TONICO E TINOCO

 

     Filhos do imigrante espanhol Salvador Perez, que chegou ao Brasil no início do século XX e da brasileira (neta de escravos) Maria do Carmo.
     João Salvador Perez, nasceu no município paulista de São Manuel em 02 de março de 1917. José Perez, nasceu em uma fazenda de Botucatú/SP (que hoje pertence ao município de Pratânia), em 19 de novembro de 1920. O Pai Salvador Perez adoeceu e foi despedido da Fazenda onde trabalhava. Pôr mais de quatro anos a Família Perez viveu de favor na região de São Manuel e Botucatu. Os filhos mais velhos João e José, ajudavam na lavoura em leves tarefas. Enquanto trabalhavam, duetavam suas vozes no meio dos cafezais.
     João o mais letrado, lecionava a noite numa sala improvisada para os irmãos mais novos e também para os amigos da Fazenda o pouco que sabia. Dos amigos cobrava um litro de querosene por mês(para manter os lampiões da sala de aula), mas dificilmente recebia alguma ajuda.
     José o mais levado, gostava de caçar passarinhos com arapucas (depois soltá-los), de brincar com amigos do arraial e aos sábados vestia-se de Coroinha para ajudar a celebração da Missa. Após a cerimônia acompanhava o Padre nas refeições, e voltava para casa levando alimento para os irmãos. 
     O gosto pela cantoria veio dos avós maternos Olegário e Izabel, que alegravam a colônia com suas canções, ao som de uma antiga sanfona. A primeira música que aprenderam foi Tristeza do Jéca em 1925. Em 15 de agosto de 1933 fizeram a primeira apresentação profissional. Cantaram na Festa da Aparecidinha/São Manuel, em um bar atrás da quermesse. Junto com o primo Miguel, formavam o “Trio da Roça”. 
     Em 1938 a Família mudou-se para Sorocaba, e dois anos mais tarde para São Paulo, instalando-se no bairro da Moóca. João trabalhou como Office-Boy, e José como servente de pedreiro e depois como metalúrgico.
     Em 1942, “Irmãos Perez” participaram de um concurso de violeiros na Rádio Difusora de São Paulo. Foram os mais aplaudidos e ganharam o concurso. Capitão Furtado achava que o “nome” não combinava com o estilo da dupla, e resolveu batizá-los como: “Tonico e Tinoco”. Foram contratados para participar da programação caipira da Rádio Difusora de São Paulo. 
     Em 1943 gravaram o primeiro LP em 78 rotações com a música Em Vez de Me Agradecê. E desde então permaneceram nas paradas de sucessos, com músicas inesquecíveis como:
- Chico Mineiro, Moreninha Linda, Canoeiro, Brasil Caboclo, Tristeza do Jéca, Luar do Sertão, Menino da Porteira, Cana Verde, Baile na Roça entre mais de 1500 gravações. 

DURANTE 60 ANOS DE CARREIRA REALIZARAM

- Mais de 1500 gravações em, 220 LPS 78 rotações, 30 compactos simples e duplos, 76 LPS 33 rotações, 03 CDs inéditos e 20 CDs remasterizados.
- Participaram de sete filmes Longa Metragens:
- Lá no Meu Sertão, Vingança do Chico Mineiro, A Marca da Ferradura, Os Três Justiceiros, Luar do Sertão, o Menino Jornaleiro e a Marvada Carne.
- Durante 40 anos apresentaram-se em Circos Teatros. Criaram uma Companhia Circense, com a qual percorreram todo o País. Em cada Circo realizavam três sessões pôr noite.
- São autores de 25 peças Teatrais Circenses, entre elas: Mão Criminosa, Último São João, Tristeza do Jéca, Chico Mineiro, Cabocla e Papai Noel Chorou.
- Trabalharam 50 anos em Rádio na seguinte ordem:
- Rádio Difusora, Rádio Tupi, Rádio Nacional (hoje Globo), Rádio Bandeirantes e Rádio Record de São Paulo. Realizaram um trabalho de utilidade pública durante muitos anos, pois o Rádio era o único meio de comunicação que atingia todo o País. Através de seus programas os ouvintes se comunicavam com parentes distantes.
- Participaram da primeira transmissão da Televisão Brasileira, no ano de 1950. Apresentaram o Programa Na Beira da Tuia nas seguintes emissoras – Bandeirantes, SBT, Cultura e Globo. 
- Realizaram grandes eventos, como: A Grande Noite da Viola, no Maracanãzinho/Rio de Janeiro (1978), Teatro Municipal de São Paulo (1979), Semana Cultural Tonico e Tinoco no Centro Cultural de São Paulo (1988) e o Troféu Tonico e Tinoco (1992). No mesmo ano, realizaram em conjunto com Chitãozinho e Xororó na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde reuniram um público estimado pela Polícia Militar em 100.000 pessoas. 
- Entre as inúmeras premiações destacamos: 04 Roquetes Pinto, Medalha Anchieta (Comenda da Cidade de São Paulo), Ordem do Trabalho (Ministro do Trabalho Almir Pazzianoto), Ordem do Mato Grosso (Comendador), Troféu Imprensa, 02 Prêmios Sharp de Música e o Prêmio Di Giorgio.
- O Slogan “A Dupla Coração do Brasil”, surgiu em 1951, quando o Humorista Saracura resolveu batizá-los assim, pela interpretação de todos os ritmos regionais.
- Venderam mais de Cento e Cinqüenta Milhões de cópias, realizaram cerca de 40.000 apresentações em 60 anos de carreira.

FIM DA DUPLA TONICO E TINOCO

     Tonico (João Salvador Perez), faleceu no dia 13 de agosto de 1994, após uma queda da escada do prédio onde morava.
     O último show da Dupla Tonico e Tinoco, foi na cidade matogrossense de Juína, no dia 07 de agosto de 1994.
     Tinoco encontrou forças no amor que recebeu dos fãs, e na saudade do companheiro que partiu. Realizou mais de trinta apresentações contratadas anteriormente a morte do irmão.

TINOCO E ZÉ PAULO

     No início do ano de 1995 Tinoco encontrou-se com Zé Paulo, que durante muitos anos cantou ao lado de Peão Carreiro. Deste encontro surgiu uma nova parceria no meio sertanejo. A Gravadora Transcontinental lançou o único CD da dupla no mesmo ano.
     Em junho de 1996, os amigos decidiram seguir seus próprios caminhos.

TINOCO E TINOQUINHO

     Uilton Antonio dos Santos, 27 anos de carreira, gravou 02 compactos e 02 CDs. Trabalhou na década de 70 com a Dupla João Mineiro e Marciano. No início de 1980, resolveu formar sua Banda, realizando grandes eventos pelo interior do Estado de São Paulo.
     Em 1992, “Uilton Santos” (nome artístico) trouxe a sua Banda para integrar o Show de Tonico e Tinoco.
     Com o passar do tempo foi batizado como “Tinoquinho”, e adotado de coração por Tinoco como filho. Em junho de 1996 surge a nova formação “Tinoco e Tinoquinho”. 
     No ano de 1997 lançaram um CD voltado para a Entidades Carentes. Trabalharam em Comunidades e Associações da cidade de São Paulo. Realizaram mais de 300 apresentações em 15 meses de trabalho.
     Em 1998 a Gravadora MoviePlay lançou no mercado fonográfico um CD com Tinoco cantando as duas vozes.
     Esta foi a forma que Tinoco encontrou para homenagear Tonico, seu eterno parceiro.
     Perto da virada do século, “Tinoco e Tinoquinho” resolveram homenagear os 500 Anos do descobrimento. Através da música “Brasil Caipira”, a Dupla canta e conta a história do nosso País. 
     O nome do CD não poderia ser outro, “Brasil Caipira”, que está recheado de sucessos já conhecidos do grande público. É mais um lançamento da Gravadora MoviePlay, que resgata assim, a obra da Dupla Caipira mais importante do nosso século; “Tonico e Tinoco”. 
     No dia 21 de novembro de 2000, Tinoco comemorou 80 anos de vida, e 65 anos de carreira no Olympia/São Paulo, com a presença de vários amigos como: Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Jaine, Gilberto e Gilmar entre outros.
     Mais de 1500 pessoas lotaram o Olympia, homenageando o maior mito da Música Sertaneja: “Tinoco do Brasil”.
     Em março de 2001, a Gravadora Movieplay lançou o CD Show da Vida.
     No dia 17 de julho de 2001, lançou-se na Casa de Espetáculo Olympia em São Paulo, o Show “Arraial Tinoco do Brasil”, que consiste em um espetáculo que se passa dentro de uma Festa Caipira,...
     No dia 17 de julho de 2001, lançou-se na Casa de Espetáculo Olympia em São Paulo, o Show “Arraial Tinoco do Brasil”, que consiste em um espetáculo que se passa dentro de uma Festa Caipira, com direito a quadrilha, casamento, música country/pira, dentro de um cenário original e a participação do violeiro Rodrigo Mattos. O Espetáculo contou ainda com a participação de novos talentos, como foi o caso da Dupla Luiz Ricardo e Perceu.
     Juntamente com o Jornalista Gildo Sanches, de São Manuel, Tinoco lançou um livro com sua biografia, até chegarmos aos dias de hoje. Nome do Livro foi lançado pela Editora Peres: “Tinoco, um Herói do Sertão”. Que conta com comentários do Prefeito Municipal de Pratânia Roque Jonner (cidade natal de Tinoco), e o prefácio foi escrito pelo Presidente do Tribunal do Trabalho, Ministro Almir Pazzianotto Pinto.

TINOCO E MAZINHO QUEVEDO

     Em 2006 TINOCO completou 70 anos de carreira. Para comemorar com chave de ouro, o Grupo EPTV (Coligada da TV Globo no interior de São Paulo e Minas Gerais), lançou o primeiro DVD com o Cantor Tinoco e o Violeiro Mazinho Quevedo, no Teatro Dom Pedro na cidade paulista de Ribeirão Preto.
     Juntamente com o DVD, O Show Coração Caipira (nome do DVD) está colocando o Pé na Estrada.
TINOCO E MAZINHO QUEVEDO, são nomes que faltavam para engrandecer sua festa.

FIM DE TINOCO DO BRASIL

     Tinoco (José Perez), faleceu no dia 04 de maio de 2012, por volta de 01h42 no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, na Mooca, zona leste de São Paulo, por insuficiência respiratória e parada cardíaca.
     Tinoco do Brasil saiu de cena pra entrar enternamente na história!!! 

 

 

DISCOGRAFIA DE TONICO E TINOCO

 

78 ROTAÇÕES

 

07/1945 - CONTINENTAL - Nº 15.385
A - Em Vez de me Agradecer - Capitão Furtado, Jaime Martins e Aymoré - com Tonico e Tinoco
B - Salada Internacional - Capitão Furtado, Palmeira e Piraci - com Palmeira e Piraci

 

09/1945 - CONTINENTAL - Nº 15.417
A - Tudo Tem no Sertão - Tonico
B - Porto Esperança - Tonico e Miguel Patetti

 

09/1945 - CONTINENTAL - Nº 15.418
A - Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
B - Percorrendo Meu Brasil - Tonico, Tinoco e João Merlini

 

10/1945 - CONTINENTAL - Nº 15.447
A - Cuiabano - Bonfim Pereira e Tinoco
B - Moreninha - Tonico

 

06/1946 - CONTINENTAL - Nº 16.655
A - Destino de Caboclo - Tonico e Ado Benatti
B - Ai, Meu Bem - Piraci e Geraldo Costa

 

08/1946 - CONTINENTAL - Nº 15.681
A - Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
B - Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro

 

09/1946 - CONTINENTAL - Nº 15.706
A - Peão Vaqueiro - Tonico
B - Adeus, Morena Adeus - Piraci e Luiz Alex

 

07/1947 - CONTINENTAL - Nº 15.795
A - A Cruz do Caminho - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
B - Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

07/1947 - CONTINENTAL - Nº 15.796
A - Boiadeiro Entrevado - Arlindo Pinto e Geraldo Costa
B - Que Lucro Dá? - Mário Zan e Geraldo Costa

 

08/1947 - CONTINENTAL - Nº 15.819
A - Você Sabe Onde Moro - Piraci e Geraldo Costa
B - Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano

 

09/1948 - CONTINENTAL - Nº 15.913
A - Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
B - Goiana - Tonico e Teddy Vieira

 

04/1949 - CONTINENTAL - Nº 16.026
A - Desprezado - Tonico e Tinoco
B - Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

09/1949 - CONTINENTAL - Nº 16.092
A - Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
B - Adeus Rio Grande - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

12/1949 - CONTINENTAL - Nº 16.114
A - Camisa Preta - Tonico, Tinoco e Sebastião de Oliveira
B - Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco

 

04/1950 - CONTINENTAL - Nº 16.165
A - Violeiro Casado - Tonico, Tinoco e Teddy Vieira
B - Triste Também - Tonico e Francisco Ribeiro

 

08/1950 - CONTINENTAL - Nº 16.233
A - Canoeiro - Zé Carreiro
B - Festa do Baiano - Tinoco e Sertãozinho

 

08/1950 - CONTINENTAL - Nº 16.234
A - Mão Criminosa - Tonico e Ado Benatti
B - Adeus Fronteira - Tinoco e Sertãozinho

 

03/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.348
A - Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
B - Boiadeiro do Norte - Zulmiro

 

06/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.394
A - Castigo - Tonico e Arlindo Pinto
B - Balancê, Balancê - Tinoco e Francisco Lacerda

 

09/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.452
A - A Morte do Dr. Laureano - Tonico e Ado Benatti
B - Cuiabana - Tonico e Ado Benatti

 

12/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.466
A - Boi de Carro - Anacleto Rosa Júnior e Tinoco
B - A Morte do Canoeiro - Anacleto Rosas Júnior e Patativa

 

04/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.519
A - Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
B - Cabocla - Tonico e Tinoco

 

04/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.526
A - Flor Gaúcha - Priminho
B - Rio Grande - B. Santos

 

06/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.581
A - Paulista - Tonico e Chiquinho
B - Monumento Nacional - Tonico e Juca Rei

 

07/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.596
A - Paraíba - Tonico e Capitão Balduíno
B - Sertaneja - Tonico e Francisco Lacerda

 

12/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.623
A - Carta - José Fortuna
B - Casinha Branca - Anacleto Rosas Júnior, Tonico e Tinoco

 

04/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.697
A - Chico Viola Morreu - Tonico, Tinoco e J. Maffei
B - Jangadeiro - Tonico e Zé Carreiro

 

04/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.698
A - Peão de Uberaba - Tonico e Rielinho
B - Pé de Ipê - Tonico

 

06/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.751
A - Canto Pra Não Chorar - Tonico e Garrafinha
B - Adeus, Campina da Serra - Raul Torres e Cornélio Pires

 

08/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.788
A - O Crime de Não Sabê Lê - Tonico, Tinoco e Zé da Luz
B - Penacho - Tonico e Isaltino G. Paula

 

10/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.834
A - Desengano - Jaime Ramos e Mariano da Silva
B - Dois Corações - Tonico e Teddy Vieira

 

10/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.841
A - História da Minha Vida - Paiozinho e Salvador Mário Biscardi
B - Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco

 

11/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.859
A - 25 de Janeiro - Tonico e Ado Benatti
B - Vem Depressa - Tonico e Tinoco

 

11/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.860
A - Lembrando Você - Tinoco e Teddy Vieira
B - Lar Feliz - Francisco Ávila

 

03/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.902
A - Garimpo - Tonico, Galício Nascimento e Piraci
B - Violão de Luto - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

04/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.922
A - Irradiação - Chiquinho e Tonico
B - Filho do Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça

 

05/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.962
A - Palhaço - Tonico e Garrafinha
B - Fim do Baile - Tonico e Zé Paioça

 

07/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.980
A - Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Júnior
B - Sonho - Tonico e Paiozinho

 

10/1954 - CONTINENTAL - Nº 17.034
A - Mágoa de Cantadô - Irmãos Mota
B - Meu Recado - Tinoco e Paiozinho

 

05/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.086
A - Milagre do Amor - Tonico e Alberto M. Lopes
B - Adeus Bela - Tonico e Tinoco

 

07/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.107
A - Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
B - Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco

 

09/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.135
A - Padre Lima de Tambaú - Tonico e Zé Paióça
B - Três Fitas - Tonico e Ado Benatti

 

10/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.176
A - Geada - Tonico e Chiquinho
B - Facão de Penacho - Piraci e Lourival dos Santos

 

03/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.250
A - Maldita Cachaça - Ariowaldo Pires, Ana Maria e Tonico
B - Aniversário de Casamento - Tonico e Nhô Crispim

 

05/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.289
A - Nós e o Destino - Tonico e Zé Paioça
B - Bico de Pena - Tonico e José Fortuna

 

06/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.292
A - A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
B - Minas Gerais - Tinoco e Dois Coringas

 

09/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.340
A - Amor de Artista - Tonico e Tinoco
B - Velhas Cartas - Tonico e Tinoco

 

12/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.366
A - Meu Canário - Tonico e Anizio J. Teodoro
B - As Duas Mães - Tonico e Tinoco

 

04/1957 - CONTINENTAL - Nº 17.388
A - Papai Noel - Tonico e Zé Paióça
B - Último Roubo - Tonico e Capitão Furtado

 

04/1957 - CONTINENTAL - Nº 17.402
A - Festa da Despedida - Tonico, Tinoco e B. Santos
B - Minas Gerais - Raul Torres e João Pacífico

 

06/1957 - CONTINENTAL - Nº 17.427
A - Livro da Vida - Tonico e Raul Tôrres
B - Querer Bem - Tonico e Tinoco

 

08/1957 - CONTINENTAL - Nº 17.459
A - Milagrosa Nossa Senhora - José Rosa e Pirassununga
B - Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

10/1957 - CONTINENTAL - Nº 17.484
A - Exemplo da Fé - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
B - Justiça Divina - Tonico e Dirceu Ribeiro

 

04/1958 - CONTINENTAL - Nº 17.531
A - Saudade do Matão - Jorge Galati e Raul Torres
B - Saudades de Ouro Preto - D.R.

 

06/1958 - CONTINENTAL - Nº 17.538
A - Princesa - Tonico e Pedro Capeche
B - Cana Verde - Tonico e Tinoco

 

10/1958 - CONTINENTAL - Nº 17.581
A - Esquadrão Brasileiro - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
B - Amor Desprezado - Tonico e Zé Tapera

 

12/1958 - CONTINENTAL - Nº 17.618
A - Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
B - Padecimento - Tonico e Tinoco

 

02/1959 - CONTINENTAL - Nº 17.630
A - Gaúcho - Tonico e Tinoco
B - Recordando - Duo Guaraçai e Tonico

 

05/1959 - CONTINENTAL - Nº 17.668
A - Noite de São João - Tonico e Rielinho
B - Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico

 

1959 - CABOCLO - CS-105
A - Tudo Tem no Sertão - Tonico
B - Porto Esperança - Tonico e Miguel Patetti

 

1959 - CABOCLO - CS-106
A - Sertão do Laranjinha - Arranjo: Ariovaldo Pires, Tonico e Tinoco
B - Percorrendo Meu Brasil - João Merlini, Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-108
A - Cuiabano - Bonfim Pereira e Tinoco
B - Moreninha - Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-110
A - Destino de Caboclo - Ado Benatti e Tonico
B - Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci

 

1959 - CABOCLO - CS-111
A - Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
B - Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro

 

1959 - CABOCLO - CS-113
A - Pião Vaqueiro - Tonico
B - Adeus, Morena, Adeus - Piraci

 

1959 - CABOCLO - CS-115
A - A Cruz do Caminho - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
B - Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

1959 - CABOCLO - CS-116
A - Boiadeiro Entrevado - Geraldo Costa e Arlindo Pinto
B - Que Lucro Dá? - Geraldo Costa e Mário Zan

 

1959 - CABOCLO - CS-120
A - Você Sabe Onde Moro - Piraci e Geraldo Costa
B - Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano

 

1959 - CABOCLO - CS-124
A - Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
B - Goiana - Tonico e Teddy Vieira

 

1959 - CABOCLO - CS-128
A - Desprezado - Tonico, Tinoco e Geraldo Costa
B - Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

1959 - CABOCLO - CS-131
A - Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
B - Adeus Rio Grande - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

1959 - CABOCLO - CS-133
A - Camisa Preta - Tonico, Tinoco e Sebastião de Oliveira
B - Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-134
A - Violeiro Casado - Tonico e Teddy Vieira
B - Triste Também - Tonico e Francisco Ribeiro

 

1959 - CABOCLO - CS-137
A - Canoeiro - Zé Carreiro
B - Festa de Baiano - Tinoco e Sertãozinho

 

1959 - CABOCLO - CS-138
A - Mão Criminosa - Tonico e Ado Benatti
B - Adeus Fronteira - Tinoco e Sertãozinho

 

1959 - CABOCLO - CS-142
A - Aparecida do Norte - Anacleto Rosas Júnior
B - Boiadeiro do Norte - Zulmiro

 

1959 - CABOCLO - CS-146
A - Castigo - Arlindo Pinto e Tonico
B - Balancê, Balancê - Francisco Lacerda e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-152
A - A Morte do Dr. Laureano - Ado Benatti e Tonico
B - Cuiabana - Ado Benatti e Tonico

 

1959 - CABOCLO - CS-156
A - Boi de Carro - Anacleto Rosa Júnior e Tinoco
B - A Morte do Canoeiro - Anacleto Rosas Júnior e Patativa

 

1959 - CABOCLO - CS-157
A - Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
B - Cabocla - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-160
A - Flor Gaúcha - Priminho
B - Rio Grande - B. Santos

 

1959 - CABOCLO - CS-166
A - Paulista - Tonico e Chiquinho
B - Monumento Nacional - Tonico e Juca Reis

 

1959 - CABOCLO - CS-168
A - Paraíba - Tonico e Capitão Balduíno
B - Sertaneja - Tonico e Francisco Lacerda

 

1959 - CABOCLO - CS-169
A - Carta - José Fortuna
B - Casinha Branca - Anacleto Rosas Júnior e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-171
A - Chico Viola Morreu - José Maffei, Tonico e Tinoco
B - Jangadeiro - Tonico e Zé Carreiro

 

1959 - CABOCLO - CS-172
A - Pião de Uberaba - Tonico e Tinoco
B - Pé de Ipê - Tonico

 

1959 - CABOCLO - CS-176
A - Canto Pra Não Chorar - Tonico e Tinoco
B - Adeus, Campina da Serra - Raul Torres e Cornélio Pires

 

1959 - CABOCLO - CS-181
A - O Crime Não Sabê Lê - Tonico, Tinoco e Zé da Luz
B - Penacho - Izaltino G. Paula e Tonico

 

1959 - CABOCLO - CS-183
A - Desengano - Jaime Ramos e Mariano da Silva
B - Dois Corações - Tonico e Teddy Vieira

 

1959 - CABOCLO - CS-185
A - História de Minha Vida - Paiozinho e Salvador Mário Biscardi
B - Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco

 

1959 - CABOCLO - CS-187
A - 25 de Janeiro - Tonico e Ado Benatti
B - Vem Depressa - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-188
A - Lembrando Você - Tinoco e Vieira
B - Lar Feliz - Francisco Ávila

 

1959 - CABOCLO - CS-190
A - Garimpo - Tonico, Galício Nascimento e Piraci
B - Violão de Luto - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

1959 - CABOCLO - CS-195
A - Irradiação - Tonico e Chiquinho
B - Filho do Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça

 

1959 - CABOCLO - CS-196
A - Palhaço - Tonico e Garrafinha
B - Fim do Baile - Tonico e Zé Paioça

 

1959 - CABOCLO - CS-198
A - Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Júnior
B - Sonho - Tonico e Paiozinho

 

1959 - CABOCLO - CS-203
A - Mágoa de Cantadô - Irmãos Mota
B - Meu Recado - Paiozinho e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-208
A - Milagre do Amor - Tonico e Alberto M. Lopes
B - Adeus Bela - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-210
A - Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
B - Sereno da Madrugada - Tonico e Chiquinho

 

1959 - CABOCLO - CS-216
A - Padre Lima de Tambaú - Tonico e Zé Paióça
B - Três Fitas - Tonico e Ado Benatti

 

1959 - CABOCLO - CS-220
A - Geada - Tonico e Tinoco
B - Facão de Penacho - Piraci e Lourival dos Santos

 

1959 - CABOCLO - CS-223
A - Maldita Cachaça - Ariovaldo Pires, Ana Maria e Tonico
B - Aniversário de Casamento - Tonico e Nhô Crispim

 

1959 - CABOCLO - CS-228
A - Nós e o Destino - Tonico e Zé Paioça
B - Bico de Pena - Tonico e José Fortuna

 

1959 - CABOCLO - CS-230
A - A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
B - Minas Gerais - Tinoco e Dois Coringas

 

1959 - CABOCLO - CS-233
A - Amor de Artista - Tonico e Tinoco
B - Velhas Cartas - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-237
A - Meu Canário - Tonico e Anizio J. Teodoro
B - As Duas Mães - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-238
A - Papai Noel - Zé Paióça e Mogica
B - Último Roubo - Tonico e Ariovaldo Pires

 

1959 - CABOCLO - CS-239
A - Festa da Despedida - Tonico, Tinoco e Benil Santos
B - Minas Gerais - Raul Torres e João Pacífico

 

1959 - CABOCLO - CS-243
A - Livro da Vida - Tonico e Raul Tôrres
B - Querer Bem - Irmãos Mota

 

1959 - CABOCLO - CS-249
A - Milagrosa Nossa Senhora - Zé Rosa e Pirassununga
B - Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

1959 - CABOCLO - CS-254
A - Exemplo da Fé - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
B - Justiça Divina - Tonico e Dirceu Ribeiro

 

1959 - CABOCLO - CS-260
A - Saudades de Matão - Jorge Galatti e Raul Torres
B - Saudades de Ouro Preto - D.P.

 

1959 - CABOCLO - CS-263
A - Princesa - Tonico e Pedro Capeche
B - Cana Verde - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-271
A - Esquadrão Brasileiro - Tonico, Tinoco e Pedro Capech
B - Amor Desprezado - Tonico e Zé Tapera

 

1959 - CABOCLO - CS-278
A - Pé da Letra - Tonico e Augusto Altran
B - Padecimento - Tonico e Tinoco

 

1959 - CABOCLO - CS-284
A - Gaúcho - Tonico e Tinoco
B - Recordando - Duo Guaraçai e Tonico

 

1959 - CABOCLO - CS-295
A - Noite de São João - Tinoco e Rielinh
B - Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico

 

06/1959 - CABOCLO - CS-315
A - Rei do Gado - Teddy Vieira
B - Tempo de Amor - Tonico e Milton Cristofani

 

08/1959 - CABOCLO - CS-327
A - Recordação de Gaúcho - Tinoco e Dito Mineiro
B - Tirana - Sulino, Teddy Vieira e Piraci

 

06/1960- CABOCLO - CS-350
A - Curitibana - Tonico, Tinoco e Perigoso
B - Chora Morena - Tonico e Jayme Janeiro

 

06/1960 - CABOCLO - CS-351
A - O Gondoleiro do Amor - Fábregas e Castro Alves
B - Triste Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior

 

07/1960 - PHILIPS - Nº 61.022
A - Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
B - Boiada - Zé Paióça

 

07/1960 - PHILIPS - Nº 61.023
A - Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
B - Antiga Viola - Tonico e Tinoco

 

08/1960 - CABOCLO - CS-360
A - Desprezo - Juquinha e Bié
B - Me Leva - Priminho e Elpídio dos Santos

 

09/1960 - PHILIPS - Nº 61.046
A - Moreninha - Tonico e Tinoco
B - Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paióça

 

11/1960 - CABOCLO - CS-393
A - Lá no Sertão - Tonico e Nhô Crispim
B - Carro de Boi - Tonico

 

12/1960 - PHILIPS - Nº 61.059
A - Triste Natal - Tinoco, Nhô Nardo e Itami
B - Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio

 

05/1961 - CABOCLO - CS-411
A - Caboclo - Anacleto Rosas Júnior e Capitão Balduíno
B - Marrueiro - Tonico e Nabi Cassab

 

05/1961 - PHILIPS - Nº 61.095
A - Prece a São João - Tonico
B - Mãezinha Querida - Tinoco e Zacarias Mourão

 

06/1961 - CABOCLO - CS-432
A - Paraguaia - Pedro Bento
B - Destinos Iguais - Laureano e Ariovaldo Pires

 

07/1961 - PHILIPS - Nº 61.111
A - Triste Coração - Tonico e Tuta
B - Sofrê Sozinho - Nhô Mário

 

09/1961 - CABOCLO - CS-484
A - Amei - Noel Rosa, Tonico e Tinoco
B - Meu Sertão - Tonico e José Lopes

 

03/1962 - PHILIPS - Nº 61.127
A - Finado - Tonico, Teddy Vieira e Benedito Seviero
B - Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti

 

07/1962 - PHILIPS - Nº 61.138
A - Mourão da Porteira - Raul Torres e João Pacífico
B - Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo

 

08/1962 - CABOCLO - CS-552
A - Sertão do Laranjinha - Arranjo: Ariovaldo Pires, Tonico e Tinoco
B - Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico

 

11/1962 - CABOCLO - CS-605
A - Velho Carreiro - Tonico e Zé Paioça
B - Paranaense - Tonico

 

10/1963 - CABOCLO - CS-616
A - Saudade - Tuta e Chiquinho
B - Ferreirinha - Carreirinho

 

10/1963 - CABOCLO - CS-620
A - Miss Universo - Tonico e Tinoco
B - Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco

 

10/1963 - CABOCLO - CS-623
A - Baianinha - Tonico e Tinoco
B - Lágrimas do Céu - Tonico, Palmeira e Tinoco

 

11/1963 - CABOCLO - CS-630
A - Moda da Vida - Mandi
B - Querência da Serra - Zé Paioça

 

02/1964 - CABOCLO - CS-651
A - A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
B - Carta de Caboclo - Tonico e Nhô Zé

 

 

COMPACTOS SIMPLES

 

TONICO E TINOCO - 1964 - CONTINENTAL - Nº 33.361     
Capa Original Sem Foto 01) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
02) Baianinha -Tonico e Tinoco

 

TONICO E TINOCO - 1965 - CHANTECLER - C-16.095
01) Cururu - Tonico e Tinoco
02) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral

 

TONICO E TINOCO - 1965 - CHANTECLER - C-16.114
01) Rei dos Pampas - Raul Tôrres
02) Criminoso - Tonico, Tinoco e Lourival dos Santos

 

TONICO E TINOCO - 1965 - CHANTECLER - C-33.16135
01) Disparada - Geraldo Vandré e Théo
02) Coco no Ceará - Tonico, Tinoco e Cotoco

 

TONICO E TINOCO - 1970 - CONTINENTAL - CS- 670
Capa Original Sem Foto 01) Marcha do Tri - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
02) Estudante - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira

 

TONICO E TINOCO - 1971 - CONTINENTAL - CS- 671
Capa Original Sem Foto 01) Rio Paraná - Ary Toledo e Chico de Assis
02) O Boiadeiro - Tonico e Celso Mendes

 

TONICO E TINOCO - 1972 - CONTINENTAL - CS- 674
01) Sesquicentenário - Tonico e Tinoco
02) Bendito Seja o Mobral - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba

 

MEU DODGE, MINHA VIDA - 1978 - SOM VERDE - V-30.101.001
01) Meu Dodge, Minha Vida - Heitor Carillo
02) Meu Dodge, Minha Vida - Heitor Carillo

 

TONICO E TINOCO - S/D - CONTINENTAL - Nº 1.15.101.051
Capa Original Sem Foto 01) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
02) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

 

COMPACTOS DUPLOS

 

TONICO E TINOCO - 1963 - CONTINENTAL - LDC-33.8004
01) Curitibana - Tonico, Tinoco e Pirigoso
02) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
03) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
04) Cana Verde - Tonico e Tinoco

 

TONICO E TINOCO - 1964 - CONTINENTAL - LDC-33.8010
01) Saudade - Tuta e Chiquinho
02) Velho Carreiro - Tinoco e Zé Paióça
03) Paranaense - Tonico
04) Ferreirinha - Carreirinho

 

TONICO E TINOCO - 1964 - CONTINENTAL - Nº 10.33.749
01) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
02) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
03) Baianinha -Tonico e Tinoco
04) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro

 

TONICO E TINOCO - 1964 - CONTINENTAL - LDC-33.825
01) Maldita Cachaça - Tonico, Ana Maria e Capitão Furtado
02) Velhas Cartas - Tonico e Tinoco
03) Boi de Carro - Anacleto Rosas Jr e Tinoco
04) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral

 

TONICO E TINOCO - 1965 - CHANTECLER - C-33.660
01) Cristo Redentor - Tonico, Tinoco e Eduardo Llorente
02) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
03) Tem Dó - Chiquinho e Fiico
04) Paulistinha - Tonico, Tinoco e Carlito

 

MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE - 1965 - CHANTECLER - C-33.667
01) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
02) Velho Pai - Chiquinho e Zé Tapera
03) Mãezinha Querida - Tinoco e Zacarias Mourão
04) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral

 

FESTA DE SÃO JOÃO - 1966 - CHANTECLER - C-33.689
01) Festa de São João - Nízio
02) Quadrilha no Terreiro - Tonico e Tinoco
03) Saudades de São João - Tonico e Nhô Crispim
04) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Oliveira

 

PRESÉPIO - 1966 - CHANTECLER - C-33.699
01) Presépio - Tonico
02) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliviera
03) Triste Natal - Mário Albanese, Zacarias Mourão e Tinoco
04) Monumento Nacional - Tonico e Juca Rei

 

TONICO E TINOCO - 1968 - CONTINENTAL - LDC-13.005
01) Saudade de São João - Tonico e Nhô Crispim
02) Na Beira da Tuia - Tonico e Tinoco
03) Quadrilha no Terreiro -Tonico e Tinoco
04) Festa de São João - Nízio

 

TONICO E TINOCO - 1969 - CONTINENTAL - LDC-13.010
01) Triste Natal - Mário Albanese, Zacarias Mourão e Tinoco
02) Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
03) A Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
04) Vem Morena Vem - Joaquim Gomes e Manoel Gomes

 

SALVE, SALVE BRASILEIRO - 1971 - CONTINENTAL - LDC-13.018
01) Natal no Sertão - Tonico e José Caetano Erba
02) Salve, Salve Brasileiro - Eduardo Araújo
03) A Caboclinha - Tonico, Tinoco e Garcia Neto
04) Saudade é Demais - Tonico e Tinoco

 

TONICO E TINOCO - 1975 - CONTINENTAL - Nº 1.03.201.015
01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Cabocla - Tonico e Tinoco
03) Menina Rosa - Tonico, Tinoco e Garcia Neto
04) Olímpia, Cidade Moça - Tonico, Tinoco, Bibi e Milton José

 

CANA VERDE - 1975 - CONTINENTAL - Nº 1.03.201.024
01) Cana Verde -Tonico e Tinoco
02) Canoeiro - Zé Carreiro
03) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano
04) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro

 

DUAS GERAÇÕES - 1981 - CHANTECLER - Nº 2.11.201.004
01) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro - com Tonico e Tinoco
02) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira - com Tonico e Tinoco
03) Rabicho - Cacique - com Cacique e Pajé
04) Realidade -João Ferreira - com Cacique e Pajé

 

 

LPs e CDs

 

COM SUAS MODAS SERTANEJAS - 1958 - CONTINENTAL - LPP=3019     
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Saudades de Matão - Jorge Galatti e Raul Tôrres
03) Rio Grande - B. Santos
04) Adeus Morena, Adeus - Piraci
05) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
06) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rossas Júnior
07) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
08) Saudades de Ouro Preto - Antenógenes Silva e Alvarenga
09) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
10) Pé de Iipê - Tonico
11) Cabocla - Tonico e Tinoco
12) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

NA BEIRA DA TUIA - 1959 - CONTINENTAL - LPP= 3083       
01) Amei - Tonico e Tinoco
02) Brasileiro - Tonico e Motinha
03) Segura a Saia - Pirigoso, Tonico e Tinoco
04) João Palhaço - Abílio Víctor "Nhô Bentico" - Declamação: Carlito
05) Gaúcho Velho - Helivelto Martins e Pedro de Almeida
06) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
07) Rei do Gado - Teddy Vieira
08) Meu Sertão - Tonico e José Lopes
09) A Madrasta - Chiquinho e Zé Paioça
10) Me Leva - Priminho e Elpídio dos Santos
11) Carro de Boi - Tonico
12) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco

 

A DUPLA CORAÇÃO DO BRASIL - 1960 - CONTINENTAL - LPP=3114    
01) Amor Desprezado - Tonico e Zé Tapera
02) Padecimento - Tonico e Tinoco
03) Recordação de Gaúcho - Tonico e Dito Mineiro
04) Tirana - Sulino, Teddy Vieira e Piraci
05) Tudo Tem no Meu Sertão - Tonico
06) Desprezo - Juquinha e Bié
07) Recordando - Duo Guaraçai e Tonico
08) Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico
09) Noite de São João - Tonico e Rielinho
10) Chora Morena - Tonico e J. Janeiro
11) Triste Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
12) O Gondoleiro do Amor - Fábregas e Castro Alves

 

RECORDAÇÃO SERTANEJA - 1960 - CONTINENTAL - CSLP=6005
01) Exemplo de Fé - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
02) Camisa Preta - Sebastião de Oliveira
03) Lar Feliz - Francisco Ávila
04) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
05) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
06) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
07) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
08) Canoeiro - Zé Carreiro e N. Caporrino
09) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
10) Você Sabe Onde Moro - Geraldo Costa e Piraci
11) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
12) Tempo de Amor - Mário Checo
13) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
14) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti

 

A SAUDADE VAI - 1961 - CONTINENTAL - CSLP=6012   
01) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
02) Brasil Sertanejo - Tonico e Geraldo Meirelles
03) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
04) Zé da Carolina - Goiá e Leonardo Amâncio
05) Tempo Bão - Motinha e Nhá Fia
06) Querê Bem - Tonico e Tinoco
07) João Boiadeiro - Tinoco, Chiquinho e Pedro Capeche
08) Tarde Janera - Tonico e Matilde Gotardo
09) Sonho de Caboclo - Zacarias Mourão e M. Albaneze
10) Peão Arrespeitado - Tonico, Priminho e Capitão Barduíno
11) Velho Carreiro - Tinoco e Zé Paioça
12) Carta de Caboclo - Tonico e Nhô Zé

 

LÁ NO MEU SERTÃO - 1962 - CONTINENTAL - CSLP=6038
01) - Meu Sertão - José Lopes e Tinoco
  - Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Cabocla - Tonico e Tinoco
03) Pé de Ipê - Tonico
04) Desafio - Tonico
05) Meu Sertão - José Lopes e Tinoco
06) Rancheira Junina - Tonico
07) Ferreirinha - Carreirinho
08) Saudade - Tuta e Chiquinho
09) Velho Carreiro - Tinoco e Zé Paioça
10) Paranaense - Tonico e Chiquinho
11) Padecimento - Tonico e Tinoco
12) Meu Sertão - José Lopes e Tonico
  - Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho

 

CANTANDO PARA O BRASIL - 1963 - PHILIPS - LP=630.420    
01) Moreninha Linda - Tinoco, Priminho e Maninho
02) Tristeza de Caboclo - Angelino de Oliveira
03) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
04) Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo
05) A Viola e o Cantador - Chiquinho, Zé Paioça e Zé Tapera
06) Boiada - Zé Paioça
07) Moreninha - Tonico e Tinoco
08) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
09) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
10) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
11) Vingança de Soldado - Tonico e Cap. Barduíno
12) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico

 

TONICO E TINOCO NO CINEMA - 1963 - PHILIPS - LP=630.479  
01) Triste Coração - Tonico e Tuta
02) Chora, Viola - Tinoco
03) Superstição - Nhô Mário e Nhô Luiz
04) Mãezinha Querida - Tinoco, Zacarias Mourão e Nhô Mário
05) Finado - Teddy Vieira e Benedito Seviero
06) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
07) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
08) Prece a São João - Tonico e João Borges
09) Querência do Céu - Tonico e Zé Paioça
10) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
11) Triste Natal - Tonico, Ytami e Nhô Mário
12) Sofrê Sozinho - Mário Albaneze

 

20 ANOS - 1964 - CONTINENTAL - PPL=12281 - CLP=9024
01) Baianinha - Tonico e Tinoco
02) Moda da Vida - Mandy e Sorocabinha
03) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
04) Adeus, Aurora - Tonico e Tinoco
05) Miss Universo - Brioso e Tonico
06) Ano Novo - Tonico e Tinoco
07) Corta Jaca - Tonico e Tinoco
08) Esperança do Brasil - Nhô Crispim e Tonico
09) Peão Gaúcho - Tonico e Tinoco
10) Vida de Amor - Tonico e Priminho
11) Querência da Serra - Zé Paioça
12) Boiada de Corte - Tonico e Ado Benatti

 

TONICO E TINOCO - 1964  - CONTINENTAL - LPK=20117 - CLP=9044
01) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
02) Sofrer Sozinho - Mário Albanese
03) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
04) Fim de Baile - Tonico e Zé Paioça
05) Boi de Carro - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
06) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Júnior
07) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Maldita Cachaça - Tonico, Ana Maria e Capitão Furtado
10) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
11) Boiadeiro do Norte - Zulmiro
12) Que Lucro Dá - Mário Zan e Geraldo Costa

 

TONICO E TINOCO NA CHANTECLER - 1964 - CHANTECLER - CH-3095    
01) Tem Dó - Tonico e Chiquinho
02) Cruz da Viola - Tonico e Irineu Bazza
03) Destino de Carreiro - Tonico e Tinoco
04) Paulistinha - Tonico, Tinoco e Carlito
05) Praiana - Tonico, Tinoco e Antonio T. dos Santos
06) Moreninha Linda - Tinoco, Priminho e Maninho
07) Criminoso - Tonico, Tinoco e Lourival dos Santos
08) Olai, Morena - Tonico e Piraci
09) Cristo Redentor - Tonico e Eduardo Llorente
10) Rei dos Pampas - Raul Tôrres
11) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
12) Pinho Sofredor - Fêgo Camargo

 

DATA FELIZ - 1965 - CHANTECLER - CH- 3106
01) Data Feliz - Tonico e Juca Rei
02) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
03) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
04) Cururu - Tonico e Tinoco
05) Pé de Poeira - Tonico e Tinoco
06) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
07) Beijinho Doce - Nhô Pai
08) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Meu Sofrer - Tonico, Tinoco e Fiico
10) Documento de Caboclo - Laureano
11) Prece a São João - Tonico e João Borges
12) Pode Chorar - Priminho e Arlindo Pinto

 

OBRIGADO A MATAR - 1965  - CHANTECLER - CH-3104
01) Obrigado a Matar - Tonico, Tinoco e Eduardo Llorente
02) Canta, Peão - Tonico e Tinoco
03) Sertão do Pé de Ipê - Tonico, Tinoco e Luiz Pedro de Araújo
04) Rei do Laço - Tonico e Tinoco
05) Desafio - Tonico
06) Recordação - Tonico
07) "Trilha Sonora do Filme" - Gabriel Migliori
08) Bandeireiro do Divino - Teddy Vieira
09) Gaúcho Guapo - Tonico e Anacleto Rosa Júnior
10) O Cego - Tonico e Arlindo Souza
11) Saudade da Estância - Capitão Furtado
12) Peão Mineiro - Tonico e Carlito
13) Prece do Roceiro - Goianinho e Serrinha
14) "Trilha Sonora do Filme" - Gabriel Migliori

 

ARTISTA DE CIRCO - 1966 - CHANTECLER - CH- 3120   
01) Percorrendo Meu Brasil - Tonico, João Merlini e Tinoco
02) Artista de Circo - Zé Tapera e Zé Fortuna
03) Amor de Artista - Tonico e Tinoco
04) Saudade - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
05) Rei da Guasca - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
06) Porta de Circo - Tinoco, Pirolito e Tonico
07) Valsa da Apresentação - Tonico, Tinoco e Gauss
08) Palhaço - Tonico e Garrafinha
09) Teu Palhaço - Bolinha e Zé do Rancho
10) Faz um Ano - Nhô Pai
11) Vida de Palhaço - Zé Paioça
12) Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior

 

RANCHO DE PALHA - 1966  - CHANTECLER - CH- 3139  
01) Rancho de Palha - Tonico
02) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
03) Tudo Tem no Sertão - Tonico, Tinoco e Nascim Filho
04) Coco no Ceará - Tonico e Cotoco
05) Presépio - Tonico
06) Curitibana - Tinoco, Tonico e Pirigoso
07) Desengano - Tonico e Mariano
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Cavaquinho no Samba - Tonico, Tinoco e Zé Cupido
10) Caboclo - Cap. Barduíno e Anacleto Rosas Júnior
11) Deixa o Samba Chorar - Tonico, Tinoco e Moraes Sarmento
12) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira

 

TONICO E TINOCO NA RCA VICTOR - 1967  - RCA VÍCTOR - BBL=14058 - CALB=5301  
01) Viola Cabocla - Tonico e Piraci
02) Passo da Saudade - Tonico e Pirassununga
03) Esmola na Aparecida - Tonico, Tinoco e Nhô Moraes
04) Vem Depressa - Tonico e Tinoco
05) Minha Viola -Zé do Rancho e Nenete
06) Caminho da Vida - Tonico e Antonio Nelson Tasca
07) Violeiro - Tonico, Tinoco e A. Ariston Oliveira
08) Laço da Amizade - Tonico e Serraninha
09) Seresteiro do Sertão - Tonico, Tinoco e Garrafinha
10) Foi Embora - Zé Cupido e Nelson Zeferino
11) Berranteiro - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
12) Nega - Tonico e Tinoco

 

JUBILEU DE PRATA - 25 ANOS - 1968 - RCA VÍCTOR - BBL=1435    
01) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar
02) Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo
03) São João na Roça - Tonico e Tinoco
04) 25 Anos de Glória - Tonico
05) Adeus, Fronteira - Tonico e Sertãozinho
06) Paranaense - Tonico
07) Despedida de Solteiro - Tonico, Tinoco e B. Santos
08) Irradiação - Tonico e Chiquinho
09) Parabéns, Parabéns, Parabéns - José Russo e João Cioffi
10) Gaúcho Franco - Zé Jr.
11) Carreiro Triste - Tonico e Bolinha
12) As Mães - Tonico, Tinoco e Ricieri Faccioli

 

AS 12 MAIS DE TONICO E TINOCO - 1968 - CONTINENTAL - LP=2.11.405.588
01) Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano
02) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
03) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
04) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
05) Cana Verde - Tonico e Tinoco
06) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
07) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rossas Júnior
08) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
09) Baianinha - Tonico e Tinoco
10) Rei do Gado - Teddy Vieira
11) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco
12) Tempo de Amor - Mário Checo

 

RECORDAÇÃO SERTANEJA - 1968 - CONTINENTAL - LP = 1.03.405.010 - CD=6060-2 (SOM LIVRE)  
01) Exemplo de Fé - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
02) Camisa Preta - Sebastião de Oliveira
03) Lar Feliz - Francisco Ávila
04) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
05) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
06) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
07) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
08) Canoeiro - Zé Carreiro e N. Caporrino
09) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
10) Você Sabe Onde Moro - Geraldo Costa e Piraci
11) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
12) Tempo de Amor - Mário Checo
13) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
14) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti

 

PRESÉPIO - 1968 - RCA VÍCTOR - CALB=5203   
01) Presépio - Tonico
02) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
03) Teu Desprezo - G. Blota, C. de Barros e S. Costa Almeida
04) Saudade de Boiadeiro - Tonico, Tinoco e Dego Vieira
05) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
06) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
07) Minas Gerais - Tonico e Joel Bandeira
08) Querer Bem - Motinha e Nhá Fia
09) Santo Antonio de Catigeró - Tonico e Tinoco
10) Boiada - Zé Paioça
11) Cavaquinho no Fandango - Tonico, Zé do Rancho e Jézio Araújo
12) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco

 

26 ANOS DE GLÓRIA - 1969 - CONTINENTAL - CLP=9058  
01) Vem Morena Vem - Joaquim Gomes e Manoel Gomes
02) Paulistinha - Tonico, Tinoco e Carlito
03) Tudo Tem no Sertão - Tonico e Nascin Filho
04) Balancê, Balancê - Francisco Lacerda e Agnaldo dos Coringas
05) Caipira é Vosso Amigo - Capitão Furtado
06) Saudade - Tonico e D. Bi
07) Alembrando de Você - Tonico, Tinoco e Teddy Vieira
08) Milagrosa Nossa Senhora - Pirassunung, Tonico e Tinoco
09) Falsidade - Anacleto Rosa Júnior, Tonico e Chiquinho
10) Tempo de Carreiro - Benedito Fabiano Moreira
11) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar

 

REI DOS PAMPAS - 1969 - CONTINENTAL - CLP=9065    
01) Rei dos Pampas - Raul Tôrres
02) Saudade da Estância - Capitão Furtado e Frontalino
03) Flor Gaúcha - Priminho
04) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
05) Querência da Serra - Zé Paioça
06) Triste Coração - Tonico e Tuta
07) Quadrilha no Galpão - Tonico e Tinoco
08) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
09) Canta Pião - Tonico e Tinoco
10) Rei da Guasca - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
11) Gaúcho Velho - Herivelto Martins e Pedro de Almeida
12) Passo da Saudade - Tonico e Pirassununga

 

MOURÃO DA PORTEIRA - 1969 - CONTINENTAL - CLP= 9069
01) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
02) Barqueiro - Tonico
03) Carta - Zé Fortuna
04) Boi Araçá - Tonico e Pedro Chiquito
05) As Duas Mães - Tonico e Tinoco
06) Paraguaia - Zé da Estrada e Pedro Bento
07) Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
08) A Enfermeira - Tonico e Ariston
09) Chora Cavaquinho - Tonico e Tinoco
10) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
11) Calango Mineiro - Tonico e Tinoco
12) Enquanto a Estrela Brilhar - Raul Tôrres e João Pacífico

 

27 ANOS - 1969 - CONTINENTAL - CLP=9073  
01) 27 Anos - Tonico e Capitão Furtado
02) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
03) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
04) Vida de Peão de Boiadeiro - Laureano
05) Conquista da Lua - Pedro Capeche e Tonico
06) Chuá, Chuá - Pedro de Sá Pereira e Ary Pavão
07) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
08) Oi dele le - Cornélio Pires
09) Saudades de Matão - Raul Tôrres, A. Silva e Jorge Galatti
10) Eh... São Paulo - Tonico e Tinoco
11) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira
12) Maringá - Joubert de Carvalho

 

RECORDANDO RAUL TÔRRES - 1970 - CONTINENTAL - CLP=9093- LP=1.03.405.056
01) A Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
02) Que Linda Morena - Raul Tôrres
03) Chico Mulato - João Pacífico e Raul Tôrres
04) Mineirinha - Raul Tôrres
05) Pingo D'água - João Pacífico e Raul Tôrres
06) Segredo se Guarda - Raul Tôrres
07) Feijão Queimado - Raul Tôrres e Rielinho
08) Estrada da Vida - João Pacífico e Raul Tôrres
09) Boiadeiro Apaixonado - Raul Tôrres
10) João Carreiro - Raul Tôrres
11) Cavalo Zaino - Raul Tôrres
12) Baile na Colônia - Tonico e Tinoco

 

28 ANOS - MINHA TERRA, MINHA GENTE - 1970 - CONTINENTAL - CLP=9100
01) Minha Terra, Minha Gente - Tonico
02) Bom Filho - Tonico e Ariston de Oliveira
03) Estudante - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira
04) Carreiro - Tonico e Dadá
05) Vida de Operário - Marumby, D. Hilário e Nhô Neco
06) Boiadeiro - Tonico e Celso Mendes
07) São Paulo Gigante - Tonico e Ariston de Oliveira
08) Rio Paraná - Ary Toledo e Chico de Assis
09) Campinas - Tonico e Gióia Júnior
10) Não Adianta Chorar - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
11) Valsinha do Papai - Tonico e Dirce Militello
12) Paraná, Rio e Poesia - Tonico, Tinoco e Milton José

 

RECORDANDO O 78  - VOLUME 01 - 1970 - DISCOLAR - LPDS=32114  
01) Esquadrão Brasileiro - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
02) Bico de Pena - Tonico e Zé Fortuna
03) Milagre do Amor - Tonico e Alberto M. Alves
04) Parayba - Tonico e Capitão Balduíno
05) Último Roubo - Tonico e Capitão Furtado
06) Castigo - Tonico e Arlindo Pinto
07) Sertaneja - Tonico e Francisco Lacerda
08) Papai Noel Chorou - Tonico e Zé Paioça
09) Sonho - Tonico e Paiozinho
10) Padre Lima - Tonico e Zé Paioça
11) Dois Corações - Tonico e Teddy Vieira
12) Chico Viola Morreu - Tonico, Tinoco e J. Maffei

 

RECORDANDO O 78 - VOLUME 02 - 1970 - DISCOLAR - LPDS=32122   
01) Tô Chegando Agora - Mário Vieira e Joracy Rago - com Aracy de Almeida
02) Cuiabana - Tonico e Ado Benatti
03) Triste Também - Tonico e Francisco Ribeiro
04) Violeiro Casado - Tonico e Teddy Vieira
05) Penacho - Tonico e Isaltino G. Paula
06) Aniversário de Casamento - Tonico e Nhô Crispim
07) Ingratidão - Mário Vieira - com Aracy de Almeida
08) A Morte do Dr. Laureano - Tonico e Ado Benatti
09) Goiana - Tonico e Teddy Vieira
10) Peão de Uberaba - Tonico e Rielinho
11) História da Minha Vida - Paiozinho e Salvador M. Biscardi
12) Jangadeiro do Norte - Tonico e Zé Carreiro

 

A MARCA DA FERRADURA - 1971 - CONTINENTAL - CLP=9117
01) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
02) Pião Arrespeitado - Tonico, Priminho e Cap. Barduíno
03) Corta-Jaca - Tonico e Tinoco
04) Esperança do Brasil - Nhô Crispim e Tonico
05) Mãezinha Querida - Tonico, Zacarias Mourão e Nhô Mário
06) Balada do Justiceiro - Giuseppe Mastroiano
07) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
09) Marcha do Tri - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
10) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
11) Monumento Nacional - Tonico e Juca Reis
12) Exemplo da Fé - Tonico e Anacleto Rosas Júnior

 

LUAR DO SERTÃO - 1971 - CONTINENTAL - CLP=9126 - LP=2.11.405.696
01) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
02) Tropeiro - Tonico e João Alves
03) Cão de Boiadeiro - Tonico e Helário de Almeida
04) Semeador - Tonico e Capitão Furtado
05) Preta Velha - Tonico e Tito Marcondes
06) São Paulo da Garôa - Tonico e B. Trajano
07) Pra Frente Sertão - Tonico, Capitão Furtado e Sílvio Toledo
08) Canoeiro Pescador - Tonico e Dirce Militello
09) Rancheira de São João - Piquerobi e Poty
10) Transamazônica - Tonico e José Caetano Erba
11) Coração que Chora - Clayton e Manito
12) Triste Coração - Tonico e Tuta

 

LAÇO DE AMIZADE - 1971 - CONTINENTAL - CLP=9131 - LP=2.11.405.666  
01) Ciriema - Nhô Pai e Mário Zan
02) Baile em Ponta Porã - Raul Tôrres
03) Saudade de Mato Grosso - Alberto Loureiro e Tonico
04) Cidade Morena - Nhô Pai e Rielinho
05) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Júnior
06) Coisas do Paraguai - Nhô Pai
07) Orgulhoso - Nhô Pai e Mário Zan
08) Saudade é Demais - Tonico e Tinoco
09) Cuiabano - Tonico e Bom Filho Pereira
10) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
11) Tempo de Infância - Rielinho
12) Soldado de Fogo - Tonico e Dirce Militello

 

RECORDANDO NA VIOLA - 1972 - CONTINENTAL - CLP=9149 - LP=0.45.411.043  
01) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Almeida
02) Segredo se Guarda - Raul Tôrres
03) Bom Filho - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira
04) Tropeiro - João Alves
05) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
06) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
07) Rei do Gado - Teddy Vieira
08) Moda da Vida - Mandi e Sorocabinha
09) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
10) Triste Despedida - Tonico e Anacleto Rosas Jr
11) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
12) Ferreirinha - Carreirinho

 

30 ANOS - 1972 - CONTINENTAL - CLP=9157 - CD=6037-2 (SOM LIVRE)    
01) Em Vez de me Agradecer - Capitão Furtado, Jaime Martins e Aymoré
02) Chapéu de Palha - Faísca e Tonico
03) Viola Fandangueira - Manito, Fronteiriça e Tonico
04) Folia de Santo Rei - Tonico e Jéca Mineiro
05) Malvada Moreninha - Tonico e Tinoco
06) Cartão Postal - Tonico
07) Adeus Campina da Serra - Raul Tôrres e Cornélio Pires
08) Canção de Amor - Pepe Ávila e Tinoco
09) Moça Folgazona - Raul Tôrres e Sebastião Teixeira
10) Chilena Mineira - Tonico e Faísca
11) Saudade de Gaúcho - Mamarama e Tinoco
12) Triste Berrante - Adauto Santos

 

ARTISTA DE CIRCO - 1972 - ROSICLER - R-7107 - CD=6050-2 (SOM LIVRE)
01) Percorrendo Meu Brasil - Tonico, João Merlini e Tinoco
02) Artista de Circo - Zé Tapera e Zé Fortuna
03) Amor de Artista - Tonico e Tinoco
04) Saudade - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
05) Rei da Guasca - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
06) Porta de Circo - Tinoco, Pirolito e Tonico
07) Valsa da Apresentação - Tonico, Tinoco e Gauss
08) Palhaço - Tonico e Garrafinha
09) Teu Palhaço - Bolinha e Zé do Rancho
10) Faz um Ano - Nhô Pai
11) Vida de Palhaço - Zé Paioça
12) Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior

 

RANCHO DE PALHA - 1972 - SERTANEJO - S-17074
01) Rancho de Palha - Tonico
02) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
03) Tudo Tem no Sertão - Tonico, Tinoco e Nascim Filho
04) Coco no Ceará - Tonico e Cotoco
05) Presépio - Tonico
06) Curitibana - Tinoco, Tonico e Pirigoso
07) Desengano - Tonico e Mariano
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Cavaquinho no Samba - Tonico, Tinoco e Zé Cupido
10) Caboclo - Cap. Barduíno e Anacleto Rosas Júnior
11) Deixa o Samba Chorar - Tonico, Tinoco e Moraes Sarmento
12) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira

 

DATA FELIZ - 1973 - CHANTECLER - LP=2.11.405.064
01) Data Feliz - Tonico e Juca Rei
02) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
03) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
04) Cururu - Tonico e Tinoco
05) Pé de Poeira - Tonico e Tinoco
06) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
07) Beijinho Doce - Nhô Pai
08) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Meu Sofrer - Tonico, Tinoco e Fiico
10) Documento de Caboclo - Laureano
11) Prece a São João - Tonico e João Borges
12) Pode Chorar - Priminho e Arlindo Pinto

 

AZUL COR DE ANIL - 1973 - CONTINENTAL - CLP=9163  
01) Azul Cor de Anil - Arlindo Santana
02) Rei do Volante - Paiózinho
03) Desprezado - Tonico, Tinoco e Geraldo Costa
04) Mãe Sertaneja - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
05) Bendito Seja o Mobral - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
06) Natal no Sertão - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
07) Caboclinha - Tonico, Tinoco e Garcia Neto
08) Meu Recado - Tonico e Paiózinho
09) Festa do Baiano - Tinoco e Sertãozinho
10) Minas Gerais - Tonico e Dois Coringas
11) Festa da Despedida - Tonico e Tinoco
12) Adeus, Rio Grande - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

NO PONTEIO DA VIOLA - 1973 - CONTINENTAL - CLP=9173    
01) No Ponteio da Viola - Capitão Furtado e Manoel Marques
02) Salto de Piracicaba - Tonico, Tinoco e Toninho
03) Menina Rosa - Tonico, Tinoco e Garcia Neto
04) Recordação - Tonico
05) Saudade de Boiadeiro - Tonico, Tinoco e Dego Vieira
06) Vamos Pagodeá - Tonico, Tinoco e Craveiro
07) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
08) Decifrando - José Fortuna e Tonico
09) Tempo Escolar - Tonico, Tinoco, Lício e Lina
10) Sertão - Tonico, Tinoco e Alberto Loureiro
11) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
12) Recanto do Passado - Tonico e Ariston de Oliveira

 

31 ANOS - 1973 - CONTINENTAL - CLP=9181    
01) 1º Troféu - Tonico e João Martins Neto
02) Hoje é Meu Aniversário - Roberto Stanganelli e Tonico
03) João de Barro - Teddy Vieira e Muibo Cury
04) No Coração de Goiás - Ariovaldo Pires e Julião
05) De Vencido a Vencedor - Roberto Stanganelli, Tonico e Ari Guardião
06) Oi Vida Minha! - Cornélio Pires
07) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
08) Vim Pra Cidade - Juna e Sidmo
09) As Mãos do Papai - Tonico e Élcio Perez
10) Saudade que eu Tenho - Antenógenes Silva e De Moraes
11) Rancho do Marrueiro - Tonico e Nabi Casseb
12) Jeitinho do Meu Bem - Tonico, Tinoco e Marcos Martini

 

SALVE CAMPOS DO JORDÃO - 1974 - CONTINENTAL - CLP=9190 - LP=1.03.405.137     
01) Boi Amarelinho - Raul Tôrres
02) Salto de Piracicaba - Tonico, Tinoco e Toninho
03) As Flores - Tonico, Tinoco e Milton José
04) Corneteiro do Sertão - Tonico, Tinoco, Joanito e Cláudio Durante
05) Coisas Nossas - Craveiro, Nhô Moraes e Nhô Neco
06) Minas Gerais - Raul Tôrres e João Pacífico
07) Salve Campos do Jordão - Tonico, Tinoco e Mamarama
08) Papai - Tonico, Manito e Francisco Barreto
09) Balança Mas Não Cai - Tonico, Tinoco e Tramela
10) Passos da Vida - Tonico, Tinoco e Roberto Stanganelli
11) Boa Noite, Amor - Waldick Soriano e Teddy Vieira
12) Terceira Geração - Tonico e Carlito

 

32 ANOS - 1974 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.158   
01) Brasileiro - Motinha e Tonico
02) Pingo Preto - Honeyde Bertussi e Viramundo
03) Mandamento do Motorista - Sulino, Ado Benatti e Tonico
04) Canção do Andarilho - Domingos Paulo, Júlio Carlos e Manito
05) Garimpo - Tonico e Galício do Nascimento
06) Recortado Mineiro - Tinoco e Tonico
07) O Dinheiro - Tonico, Omar Cardoso e Cláudio Durante
08) Santa Catarina - Tonico e Nhô Zole
09) Saudade Mais Saudade - Tonico, Gentil Rossi e Carlinhos
10) Brasil Paraguay - Tonico e Tertuliano Amarilia
11) Saudade dos Pampas - Manito e Tinoco
12) Olimpia, Cidade Moça - Tonico, Milton José e Bibi

 

APRESENTAM SUCESSOS DE JOSÉ FORTUNA - 1975 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.168  
01) Por Quê? - José Fortuna
02) Paineira Velha - José Fortuna
03) Lembranças - José Fortuna
04) Cavalo Branco - José A. Gimenes - Versão:José Fortuna
05) Retalhos de Amor - José Fortuna
06) Decifrando - Tonico e José Fortuna
07) A Carta - José Fortuna
08) Viagem do Tietê - José Fortuna
09) Lenda da Valsa dos Noivos - José Fortuna
10) Três Batidas na Porteira - José Fortuna
11) Praia Serena - José Fortuna
12) Bico de Pena - Tonico e José Fortuna

 

VOU VOLTAR A MATO GROSSO - 1975 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.183
01) Vou Voltar a Mato Grosso - Nhozinho e Ronaldo Adriano
02) Gaúcho Franco - Zé Júnior
03) Motorista do Progresso - Teixeirinha
04) Você me Abandonou - Tonico e Tinoco
05) Sorte Tirana - Teixeirinha
06) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
07) O Homem e o Cavalo - Bob Joe e João Gonçalves
08) Moreninha - Tonico
09) Distante de Ti - Teixeirinha
10) Boiadeiro Triste - Tonico e Tinoco
11) Chora Moreninha, Chora - Tonico e Jaime Janeiro
12) Adeus, Gaúcha - Teixeirinha

 

33 ANOS - 1975 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.196
01) 33 Anos - Tonico e José Caetano Erba
02) Paulista e Mineiro - Carlito e Lourival dos Santos
03) Rancho de Palha - Tonico
04) Filho de Mato Grosso - Anacleto Rosas Júnior
05) Fogo na Serra - Crioulo e Eddy Franco
06) Parabéns, Parabéns, Parabéns - José Russo e João Cioffi
07) 33 Anos de Glória - Mamarama
08) No Repique da Viola - Tonico e Silvano
09) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
10) O Paraná - Tonico e Tinoco
11) Por Grande que Seja o Filho - Gióia Júnior, Tonico e Tinoco
12) Desse Jeito não Dá - Nelsinho

 

RECORDANDO ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - 1976 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.205
01) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
02) Carreiro Sebastião - Carreirinho
03) Ranchinho de Taquara - Carreirinho
04) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
05) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
06) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
07) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
08) Jangadeiro do Norte - Tonico e Zé Carreiro
09) Bombardeio - Zé Carreiro e Carreirnho
10) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
11) Ferreirinha - Carreirinho
12) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho

 

RANCHO DE PALHA - 1976 - PHONODISC - LD-0-34-405-033
01) Rancho de Palha - Tonico
02) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
03) Tudo Tem no Sertão - Tonico, Tinoco e Nascim Filho
04) Coco no Ceará - Tonico e Cotoco
05) Presépio - Tonico
06) Curitibana - Tinoco, Tonico e Pirigoso
07) Desengano - Tonico e Mariano
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Cavaquinho no Samba - Tonico, Tinoco e Zé Cupido
10) Caboclo - Cap. Barduíno e Anacleto Rosas Júnior
11) Deixa o Samba Chorar - Tonico, Tinoco e Moraes Sarmento
12) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira

 

34 ANOS DE GLÓRIA - 1976 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.220   
01) 34 Anos - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
02) Amanhecer na Roça - Criolo e Seresteiro
03) Mãe Preta Maria - J. dos Santos, Tonico e Zé Paióça
04) Campeiro - Tonico, Criolo e Nhô Crispim
05) Glorioso São João - João G. do Carmo e José Russo
06) Casa Caipira - Cornélio Pires e Tonico
07) Brasileirinha - José Béttio e Walter Pinheiro
08) Cidade de Santos - Manito, Tinoco e Milton José
09) Adeus Amor - Nhozinho, Ronaldo Adriano e Letinho
10) Vanerão - Tonico
11) Pintor Sertanejo - Tonico, Tinoco e Nelson Zeferino
12) Minha Viola - Tonico, Nhô Moraes e Arlindo Pinto de Moraes

 

TONICO E TINOCO EM FESTA - 1977 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.237 - CD=6047-2 (SOM LIVRE)   
01) Parabéns, Parabéns - José Russo e Moreninho
02) Ano Novo - Tonico e Tinoco
03) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
04) Natal no Sertão - Tonico e José Caetano Erba
05) As Mãos do Papai - Manito e Élcio Perez
06) Boa Noite, Amor - Waldik Soriano e Teddy Vieira
07) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
08) Motorista do Progresso - Teixeirinha
09) Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
10) Estudante - Tonico, Tinoco e Ariston Oliveira
11) Quadrilha no Terreiro - Tonico e Tinoco
12) São Paulo Gigante - Tonico e Ariston Oliveira

 

CANTANDO PARA O BRASIL - 1977 - FONTANA - LP=6470599
01) Moreninha Linda - Tinoco, Priminho e Maninho
02) Tristeza de Caboclo - Angelino de Oliveira
03) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
04) Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo
05) A Viola e o Cantador - Chiquinho, Zé Paioça e Zé Tapera
06) Boiada - Zé Paioça
07) Moreninha - Tonico e Tinoco
08) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
09) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
10) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
11) Vingança de Soldado - Tonico e Cap. Barduíno
12) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico

 

SERTÃO SEM POLUIÇÃO - 1977- CONTINENTAL - LP=1.03.405.243  
01) Sertão Sem Poluição - Manito e Ariston de Oliveira
02) Gaúcho Guapo - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
03) Decisão Cruel - Palmeira
04) Cantar não é Pecado - Motinha e Tonico
05) Plantando Canavial - Tonico e Tinoco
06) Encanto da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
07) Chão de Goiás - Raul Tôrres
08) Quem Foi Rei - Miramat e Tonico
09) Eu Penso em Ti - Pedro Bento e Celinho
10) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
11) Minha Mágoa - Letinho
12) Burro Picaço - Anacleto Rosas Júnior

 

35 ANOS - 1977 - CONTINENTAL - LP=1.03.501.001/002 - LP=2.11.501.001/002 
Disco 01:
01) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
02) Cana Verde - Tonico e Tinoco
03) Boi de Carro - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
04) Recado - Anacleto Rosas Júnior
05) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
06) Rei do Gado - Teddy Vieira
07) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
08) Fim do Baile -Tonico e Zé Paióça
09) Cabocla - Tonico e Tinoco
10) Moreninha Linda - Priminho, Maninho e Tonico
11) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
12) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti
Disco 02:
01) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
02) Adeus Morena, Adeus - Piraci e Luiz Alex
03) Pé de Ipê - Tonico
04) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
05) Saudades de Matão  - Raul Tôrres, Antenógenes Silva e Jorge Galatti
06) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
07) Piracicaba - Newton A. de Mello
08) Hino Sertanejo - Tonico e José Caetano Erba
09) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
10) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
11) Bom Jesus de Pirapora - Ado Benatti e Serrinha
12) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco

 

RANCHO VAZIO - RELEMBRANDO ANACLETO ROSAS JÚNIOR - 1978 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.256        
01) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
02) Recado - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo pinto
03) Triste Despedida - Anacleto Rosas Júnior, Tonico e Tinoco
04) Boi de Carro - Anacleto Rosas Júnior e Tonico
05) Falsidade - Anacleto Rosas Júnior, Tonico e Chiquinho
06) Filho de Mato Grosso - Anacleto Rosas Júnior
07) Aparecida do Norte - Anacleto Rosas Júnior e Tonico
08) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Júnior
09) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
10) Rei da Guasca - Anacleto Rosas Júnior e Tonico
11) Burro Picaço - Anacleto Rosas Júnior
12) Gaúcho Guapo - Anacleto Rosas Júnior e Tonico

 

36 ANOS DE VIDA E GLÓRIA DE TONICO & TINOCO - 1978 - CONTINENTAL - LP=1.03.501.003/004          
Disco 01:
01) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
02) Viola Cabocla - Tonico e Piraci
03) Marcha Nupcial -
04) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
05) A Vida (Moda da Vida) - Mandy e Sorocabinha
06) Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
07) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
08) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
09) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
10) Sofrer Sozinho - Mário Albaneze
11) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
12) Me Leva - Priminho e Elpídio dos Santos
13) Tristeza do Jéca - Angelino de Olveira
14) Vida de Operário - Marumby, D. Hilário e Nhô Neco
15) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
16) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
17) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
18) Dois Morenos - Tonico e Nhô Celestino
19) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
Disco 02:
01) Meu Sertão - Tonico e José Lopes
02) Moreninha Linda - Priminho, Maninho e Tonico
03) Estrada da Vida - Raul Tôrres e João Pacífico
04) Baile na Colônia - Tonico e Tinoco
05) Casa Caipira - Cornélio Pires e Tonico
06) Minha Terra, Minha Gente - Tonico
07) Vida Malvada - Almirante e L. Azevedo
07) Caipira é Vosso Amigo - Capitão Furtado
09) São Paulo Gigante - Tonico e Ariston de Oliveira
10) São Paulo Gigante - Tonico e Ariston de Oliveira
11) Viola Cabocla - Tonico e Piraci
12) Tudo Tem no Meu Sertão - Tonico
13) Brasil Ccaboclo - Tonico e Walter Amaral
14) Adeus, Campina da Serra - Raul Tôrres e Cornélio Pires
15) Baile na Colônia - Tonico e Tinoco
16) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
17) Em Vez de me Agradecer - Capitão Furtado, Aymoré e Jaime Martins
18) No Coração de Goiás - Julião e Capitão Furtado
19) Jangadeiro do Norte - Zé Carreiro e Tonico
20) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
21) Primeiro Troféu - Tonico e Martins Neto
22) As Mãos do Papai - Manito e Élcio Perez
23) Sofrer Sozinho - Mário Albaneze
24) Minha Terra, Minha Gente - Tonico

 

31 ANOS - 1978  - CHANTECLER - LP=0-45-411-001 - CD=6036-2 (SOM LIVRE)
01) 1º Troféu - Tonico e João Martins Neto
02) Hoje é Meu Aniversário - Roberto Stanganelli e Tonico
03) João de Barro - Teddy Vieira e Muibo Cury
04) No Coração de Goiás - Ariovaldo Pires e Julião
05) De Vencido a Vencedor - Roberto Stanganelli, Tonico e Ari Guardião
06) Oi Vida Minha! - Cornélio Pires
07) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
08) Vim Pra Cidade - Juna e Sidmo
09) As Mãos do Papai - Tonico e Élcio Perez
10) Saudade que eu Tenho - Antenógenes Silva e De Moraes
11) Rancho do Marrueiro - Tonico e Nabi Casseb
12) Jeitinho do Meu Bem - Tonico, Tinoco e Marcos Martini

 

26 ANOS DE GLÓRIA - 1978 - CHANTECLER - LP=0-45-411-031
01) Vem Morena Vem - J. Gomes e M. Gomes
02) Paulistinha - Tonico, Tinoco e Carlito
03) Tudo Tem no Sertão - Tonico
04) Balancê, Balancê - Francisco Lacerda e Agnaldo dos Coringas
05) Caipira é Vosso Amigo - Capitão Furtado
06) Saudade - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosa Júnior
07) Alembrando de Você - Tonico e Vieira
08) Milagrosa Nossa Senhora - José Rosa e Pirassununga
09) Falsidade - Anacleto Rosa Júnior, Tonico e Chiquinho
10) Tempo de Carreiro - Benedito Fabiano Moreira
11) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar

 

RECORDANDO NA VIOLA - 1978 - CHANTECLER - LP=0-45-411-043
01) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Almeida
02) Segredo se Guarda - Raul Tôrres
03) Bom Filho - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira
04) Tropeiro - João Alves
05) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
06) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
07) Rei do Gado - Teddy Vieira
08) Moda da Vida - Mandi e Sorocabinha
09) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
10) Triste Despedida - Tonico e Anacleto Rosas Jr
11) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
12) Ferreirinha - Carreirinho

 

20 ANOS - 1979 - CHANTECLER - LP=0-45-411-057
01) Baianinha - Tonico e Tinoco
02) Moda da Vida - Mandy e Sorocabinha
03) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
04) Adeus, Aurora - Tonico e Tinoco
05) Miss Universo - Brioso e Tonico
06) Ano Novo - Tonico e Tinoco
07) Corta Jaca - Tonico e Tinoco
08) Esperança do Brasil - Nhô Crispim e Tonico
09) Peão Gaúcho - Tonico e Tinoco
10) Vida de Amor - Tonico e Priminho
11) Querência da Serra - Zé Paioça
12) Boiada de Corte - Tonico e Ado Benatti

 

TONICO E TINOCO QUEREM TODAS AS CRIANÇAS FELIZES - 1979 - CHANTECLER - LP=2.11.405.5877 - LP=1.48.405.001
01) Canção da Criança - Francisco Alves e Renê Bitencourt
02) Eu Vou - Dirce Militello
03) Data Feliz - Tonico e Juca Rei
04) Roda Versos - Tonico e Tinoco
05) Tempo de Infância - Rielinho
06) Deus é Bom - Tonico e Heitor Carilo
07) Criança do Sertão - Tonico e Heitor Carilo
08) Não vou Brincar - Mário Zan
09) Hino da Criança - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
10) Amor de Criança - Tonico e Nonô BAsílio
11) Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
12) Chico Xavier - Tonico e Alexandre Kanduc

 

A VIOLA NO TEATRO - 1980 - CHANTECLER - LP=2.11.405.260  
01) A Viola no Teatro - Tonico e José Caetano Erba
02) Adeus, Adeus - Zelão e Cidinha
03) Filho de Lavrador - José Raimundo, Gaúcho e Tonico
04) Mensagem do Trovador - Tonico, José Caetano Erba e Raimundo Prates
05) Traço de União - Tonico e Darci Silva
06) A Boiadeira - Tonico, Chiquinho e Faísca
07) Assim é que é o Sertão - Clayton de Oliveira e Osvaldo Mello
08) Parada dos Tropeiros - Tonico, Tinoco e Hilde Moreira
09) Recortado da Primavera - Tonico, Tinoco e Antonio Soares
10) Recordando - Duo Guaraçaí e Tonico
11) Volta da Curitibana - Tonico, Tinoco e Pirigoso
12) Ferreirinha na Viola - Rossini Tavares

 

ARRAIÁ DO FEIJÃO QUEIMADO - 1980 - CHANTECLER - LP=2.11.405.293
01) Feijão Queimado - Raul Tôrres e José Rielli
02) Quadrilha no Terreiro - Tonico e Tinoco
03) Cana Verde - Tonico e Tinoco
04) Amanhecer na Roça - Criolo e Seresteiro
05) Prece a São João - Tonico e Tinoco
06) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
07) Noite de São João - Riellinho
08) Glorioso São João - João G. do Carmo e José Russo
09) Baile na Colônia - Tonico e Tinoco
10) Tempo Bão - Motinha e Nhá Fia
11) Balancê, Balancê - F. Lacerda e Agnaldo dos Coringas
12) Quadrilha no Galpão - Tonico e Tinoco
13) Cantar Não é Pecado - Tonico, Tinoco e Motinha

 

BOAS FESTAS - 1980 - CHANTECLER - LP=2.11.405.335
01) Sinos de Belém - Evaldo Rui
02) Vida de Jesus - Tonico, Arlindo Souza e Chiquinho
03) Estrela do Oriente - Moreno e Moreninho
04) Último Roubo - Tonico e Capitão Furtado
05) Natal no Sertão - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
06) O Bom Pastor - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
07) Noite Silenciosa - F. Grüber, J. Möhr e Luiz Margarida
08) Papai Noel Chorou - Mujica e Zé Paióça
09) Boas Festas - Assis Valente
10) Dia do Natal - Corrente e Sulino
11) Presépio - Tonico
12) Rei dos Reis - Tião Carreiro e Dino Franco

 

38 ANOS TONICO E TINOCO COM SEUS CONVIDADOS - 1980 - CHANTECLER - LP=2.11.405.395
01) Viola e o Carro de Boi - Braz Aparecido, Tonico e Tinoco
02) Vovô Coruja - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
03) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
04) Rei do Gado - Teddy Vieira - com Duduca e Dalvan
05) A Cuíca tá Roncando - Raul Tôrres - com Tião Carreiro
06) Índio Vago - Tonico, Tinoco e Élcio Perez
07) Meu Rancho no Pé da Serra - Pedro Bento - com Pedro Bento e Zé da Estrada
08) Velha Canoa - A. Soares, Luciana e Ana Lúcia - com Irmãs Freitas e Voninho
09) Puro Brasileiro - Cacique - com Cacique e Pajé
10) Menina de Goiás - Carlito, Baduy e Nhozinho - com Carlito, Baduy e Nhozinho
11) Meu Sertão - Tonico e José Lopes

 

39 ANOS - DE SUL A NORTE - 1981 - CHANTECLER - LP=2.11.405.459    

  01) Rocinha de Milho - Nhô Pai
02) Gaiteiro dos Pampas - Tonico e Nhozinho
03) Recortado Mineiro - Tonico e Tinoco
04) Anel de Noivado - Juvenal Fernandes e Rielinho
05) Museu do Meu Sertão - J.dos Santos, José Caetano Erba e Tonico
06) Saudade da Goianinha - Tonico, Tinoco e Tio Nascim
07) Italianinha no Arrasta-pé - Tonico, José Béttio e Élcio Perez
08) Recortando - Tonico, Benedito Benini e Maltempo
09) Dança Gaúcho, Dança - Cedrinho e J. B. Furtado
10) Irmão da Estrada - Tonico, Tinoco e Chiquinho
11) Coco do Ceará - Tonico e Cotoco
12) Brasil Paraguay - Tonico e Tertuliano Amarília

 

MORENINHA LINDA - 1981 - RANCHO - LP=2493.405

01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Bandeira Paulista - Tonico e José Russo
03) A Viola e o Cantador - Zé Tapera e Zé Rosa
04) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
05) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
06) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
07) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
08) Prece a São João - Tonico e Tinoco
09) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
10) Chora Viola - Tonico e Tinoco
11) Triste Coração - Tonico e Tuta
12) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico

 

O MENINO JORNALEIRO - 1982 - CHANTECLER - LP=2.11.405.483

01) Velhas Cartas - Tonico e Tinoco
02) Minha Terra, Minha Gente - Tonico
03) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
04) Por Grande que Seja o Filho - Tonico, Tinoco e Gióia Júnior
05) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
06) Cabocla - Tonico e Tinoco
07) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
08) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
09) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
10) Fim do Baile - Tonico e Zé Paioça
11) Pé de Ipê - Tonico
12) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça

 

40 ANOS - EXEMPLO DE UNIÃO - 1982 - CHANTECLER - LP=2.11.405.557

01) Deus é Bom - Tonico e Heitor Carilo
02) As Três Cuiabanas - Carreirinho e Zé Carreiro
03) O Gondoleiro do Amor - Fábrega e Castro Alves
04) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
05) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
06) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
07) Primeiro Troféu - Tonico e Martins Neto
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Cabocla - Tonico e Tinoco
10) As Mãos do Papai - Manito e Élcio Perez
11) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano
12) Lar Feliz - Francisco Ávila
13) Canoeiro - Zé Carreiro
14) Cavalo Zaino - Raul Tôrres

 

AS 12 MAIS - VOLUME 02 - 1982 - CHANTECLER - LP=2.11.405.583

01) Camisa Preta - Tonico, Tinoco e Sebastião de Oliveira
02) Você Sabe Onde Moro - Piraci e Geraldo Costa
03) Boi de Carro - Tinoco e Anacleto Rosas Jr
04) Adeus Morena, Adeus - Piraci
05) Mãe Sertaneja - Tonico e Capitão Furtado
06) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
07) Bom Jesus de Pirapora - Serrinha e Adop Benatti
08) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
09) Pé de Ipê - Tonico
10) Vida de Operário - Marumbi, D. Hilário e Nhô Néco
11) Maldita Cachaça - Tonico, Ana Maira e Capitão Furtado
12) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira

 

LOIRA, LOIRINHA - 1982 - COPACABANA - LP=41.862
01) Loira, Loirinha - Darley, Tonico, Tinoco e Nadir
02) Mulher do Carreiro - Ademir, Tinoco e Tanil
03) Índia Canoeira - Tonico, Tinoco, Brasileirinho e Brasileirinha
04) Doutor da Agricultura - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
05) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
06) Mineiro Saudoso - Tonico, Tinoco e João de Brito
07) Adeus, Moçada - Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho
08) Cidade Grande - Pelé
09) Juriti Mineira - Goiá e Zacarias Mourão
10) Fruto do Meu Trabalho - Tonico, Tinoco, Décio e Deley
11) Meu Velho Amigo - Neil Bernardes, Chico Valente e Antonio Carlos
12) Saudade Barbaridade - Tonico, Tinoco e Miramar

 

VIVA A VIOLA - 1983 - COPACABANA - LP=41873  
01) Baile na Roça - Tonico e Nadir
02) Viola de Ouro - Pedro Bento
03) Bailão Gaúcho - Tonico e Nadir
04) Coração Sofredor - Nhô Pai e Nalva Aguiar
05) Adeus, Adeus - Tonico e Nadir
06) Valsinha Cabocla - Orlando Padovan
07) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
08) Viva a Viola - Tonico e Nadir
09) Beto Carreiro - Tonico e Nadir
10) Saracura Três Potes - Téo Azevedo e Cândido Canela
11) La Paloma - Sebastian Yradier
12) Cantar é Viver - Tonico e Nadir

 

OS GRANDES SUCESSOS DE TONICO E TINOCO - 1983 - SETA - LP=1.08.405.022  
01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
03) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
04) Adeus Morena Adeus - Piraci
05) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano
06) Irmão da Estrada - Tonico, Tinoco e Chiquinho
07) Cana Verde - Tonico e Tinoco
08) Pé de Ipê - Tonico
09) Adeus Campina da Serra - Raul Tôrres e Cornélio Pires
10) Curitibana - Tonico, Perigoso e Tinoco
11) Carro de Boi - Tonico
12) Dois Corações - Tonico e Teddy Vieira

 

NA BEIRA DA TUIA - VOLUME 02 - 1983 - CHANTECLER - LP=2.11.405.644
01) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
02) Paineira Velha - José Fortuna
03) Saudades de Matão - Jorge Galati e Raul Tôrres
04) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
05) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Jr e Arlindo Pinto
06) Cavalo Preto -Anacleto Rosas Jr
07) Pingo Dágua - Raul Tôrres e João Pacífico
08) Maringá - Joubert de Carvalho
09) Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
10) Tudo Tem no Sertão - Tonico
11) Velhas Cartas - Tonico e Tinoco
12) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini

 

REI DOS BOIADEIROS - 1984 - CHANTECLER - LP=2.11.405.659 - CD=6048-2 (SOM LIVRE)
01) Na Beira da Tuia - Tonico e Nadir
02) Sul de Minas Gerais - Patrícia
03) Olhos Pretos - Tonico, Tinoco e Nadir
04) Que Saudade - Toninho Rocha e Tinoco
05) Que Beleza - Tinoco e Nadir
06) Meu Cachorro Fiel - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba - Declamação: Tonico
07) Rei dos Boiadeiros - Tonico, Tinoco e Nadir
08) Vira Pra Cá, Vira Pra Lá - Tinoco e Nadir
09) Trinidade - Tinoco, Nadir e Beto Carreiro
10) Mineirinha no Arrasta-pé - Tonico, Tinoco e Nadir
11) Festa de São Sebastião - Theotônio Pavão
12) O Tropeiro (El Bandolero) - Jesus Ramos e Ariovaldo Pires

 

50 ANOS DE MÚSICA SERTANEJA - 1985 - SOM LIVRE - LP=406.6031
01) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira - com Ney Matogrosso
02) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos - com Chitãozinho e Xororó
03) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho - com Magazine
04) Chico Mulato - Raul Tôrres e João Pacífico - com Sérgio Reis, João Pacífico e Lima Duarte
05) Cidade Grande - Pelé - com Jair Rodrigues
06) Cana Verde - Tonico e Tinoco - com Inezita Barroso
07) Festa na Roça - Tinoco e Nadir
08) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
09) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
10) Aparecida do Norte - Anacleto Rosas Júnior
11) Pé de Ipê - Tonico
12) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
13) Na Beira da Tuia - Tonico e Nadir
14) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira - com Coral da USP

 

OS MAIORES SUCESSOS DE TONICO E TINOCO - 50 ANOS - 1985 - CHANTECLER - LP=2.11.405.697
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
03) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
04) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Jr
05) Adeus Morena, Adeus - Luiz Alex e Piraci
06) Que Linda Morena - Raul Tôrres
07) Mineirinha -Raul Tôrres
08) Pingo Dágua -Raul Tôrres e João Pacífico
09) Pé de Ipê - Tonico
10) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
11) Saudades do Matão - Jorge Galati e Raul Tôrres
12) Cabocla - Tonico e Tinoco

 

KARAOKÊ - 1986 - PHONODISC - LP=0.34.405.343
01) Luar do Sertão -Catulo da Paixão Cearense
02) Piracicaba - Newton de Almeida Mello
03) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
04) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
05) Hino Sertanejo - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
06) Folia de Santo Rei - Tonico e Jeca Mineiro
07) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
08) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
09) Saudades do Matão - Jorge Galati e Raul Tôrres
10) Pé de Ipê - Tonico
11) Bom Jesus de Pirapora - Serrinha e Ado Benatti
12) Boi Amarelinho - Raul Tôrres

 

FESTA NA ROÇA - 1987  CHANTECLER - LP=2.11.405.736  
01) Festa na Roça - Tinoco e Nadir
02) Canoeiro do Sul - Tinoco e José Carlos
03) Mazurcando - Tinoco e Nadir
04) Cabocla Bonita - Tinoco e Nadir
05) Velho Candieiro - José Rico e Duduca
06) A Paz - Tonico, Tinoco e Nadir
07) Dom de Deus - Tinoco e José Carlos
08) Velho Carreteiro - Tinoco e Nadir
09) História de Minha Vida - Paiózinho e Salvador M. Biscardi
10) Arroz à Carreteiro - Palmeira e Mário Zan
11) Rainha do Pantanal - Tinoco e Nadir
12) Lição de Vida - Tinoco e José Carlos

 

CAIPIRINHA DO ARRAIÁ - 1988 - CHANTECLER - LP=2.11.405.764   
01) Caipirinha do Arraiá - Tonico e Nadir
02) Filho Pródigo - Chico Valente, Neil Bernardes e Moskenberg
03) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco
04) Saudades de Matão - Raul Tôrres, Jorge Galatti e A. Silva
05) Disparada - Téo de Barros e Geraldo Vandré
06) Minas Gerais - Raul Tôrres e João Pacífico
07) Pinga Ni Mim - Elias Filho
08) Boiada - Zé Paióça
09) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
10) A Morte do Canoeiro - Anacleto Rosas Júnior e Patativa
11) Viva São Paulo (25 de Janeiro) - Tonico e Ado Benatti
12) Rio Pequeno - Tonico e João Merelin

 

CABELO DE TRANÇA - 1988 - RANCHO/PHILIPS - LP=2493.437
01) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
02) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
03) Triste Natal - Mário Albanese, Zacarias Mourão e Tinoco
04) Moreninha - Tonico e Tinoco
05) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
06) Vingança de Soldado - Capitão Barduíno - Declamação: Carlito
07) Boiada -Zé Paióça
08) Finado - Teddy Vieira e Benedito Seviero
09) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
10) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
11) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
12) Tristeza de Caboclo - Tonico, Tinoco e Zé Carreiro

 

MORENINHA LINDA - 1988 - RANCHO - LP=3233.405

01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Bandeira Paulista - Tonico e José Russo
03) A Viola e o Cantador - Zé Tapera e Zé Rosa
04) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
05) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
06) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
07) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
08) Prece a São João - Tonico e Tinoco
09) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
10) Chora Viola - Tonico e Tinoco
11) Triste Coração - Tonico e Tuta
12) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico

 

OS GRANDES SUCESSOS DE TONICO E TINOCO - 1988 - RCA (ARARA) - LP=106.2005

01) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
02) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar
03) Gaúcho Franco - Zé Júnior
04) Querer Bem -
05) Minas Gerais - Tonico e Joel Bandeira
06) Bandeira Paulista - Tonico e José Russo
07) Viola Cabocla - Tonico e Piraci
08) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco
09) Despedida de Solteiro -Tonico, Tinoco e B. Santos
10) São João na Roça - Tonico e Turino
11) Esmola na Aparecida - Tonico, Tinoco e Nhô Moraes
12) Parabéns, Parabéns, Parabéns - José Russo e Moreninho
13) Violeiro - Tonico, Tinoco e Ariston Oliveira
14) Paranaense - Tonico

 

MÃE NATUREZA - 1989  - COPACABANA - LP=625.258 - CD=99060

01) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
02) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
03) Quarenta Anos - Mauro da Costa Lima, Tinoco e Nadir
04) Cana Verde - Tonico e Tinoco
05) Poncho Velho - M. D. Maldonado e Bernardete Albardeira
06) No Meu Pé de Serra - Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
07) Mãe Natureza - Tinoco e José Carlos
08) A Sanfona do Mané - Tinoco e José Carlos
09) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
10) Mato Grosso Rico - Paraíso e Tinoco
11) O Sanfoneiro só Tocava Isso - Geraldo Medeiros e Haroldo Lobo
12) Querência Brasileira - Tonico e Nadir

 

SAUDADES DO PANTANAL - LAÇO DE AMIZADE - 1990 - CONTINENTAL - CLP=9131 - LP=2.11.405.666   
01) Ciriema - Nhô Pai e Mário Zan
02) Baile em Ponta Porã - Raul Tôrres
03) Saudade de Mato Grosso - Alberto Loureiro e Tonico
04) Cidade Morena - Nhô Pai e Rielinho
05) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Júnior
06) Coisas do Paraguai - Nhô Pai
07) Orgulhoso - Nhô Pai e Mário Zan
08) Saudade é Demais - Tonico e Tinoco
09) Cuiabano - Tonico e Bom Filho Pereira
10) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
11) Tempo de Infância - Rielinho
12) Soldado de Fogo - Tonico e Dirce Militello

 

JUVENTUDE NO ARRASTA-PÉ - 1991 - RGE - LP=308.6289   
01) Juventude no Arrasta-pé - Tinoco e Nadir
02) Seresta - Newton Teixeira, Alvarenga e Ranchinho
03) Ê! São Paulo - Alvarenga e Ranchinho
04) Chuá, Chuá - Pedro de Sá Pereira e Ary Pavão
05) Felicidade - Lupscínio Rodrigues
06) Rosinha - Tonico e Mário Guerino
07) Canto Caboclo - Paulo Gaúcho e Índio Guaran
08) Viva Goiás - Tonico, Tinoco e Nadir
09) Vida Feliz - Tonico, Nadir e Comandante Rolim
10) Fazenda da Saudade - Tonico, Tinoco e Nadir
11) Velho Rancho - Sidnei Lima
12) Sul Brasileiro - Tinoco e Nadir

 

LOIRA, LOIRINHA - MEMÓRIA DA MÚSICA BRASILEIRA - 1991 - SABIÁ - LP=ABW 61030
01) Loira, Loirinha - Darley, Tonico, Tinoco e Nadir
02) Mulher do Carreiro - Ademir, Tinoco e Tanil
03) Índia Canoeira - Tonico, Tinoco, Brasileirinho e Brasileirinha
04) Doutor da Agricultura - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
05) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
06) Mineiro Saudoso - Tonico, Tinoco e João de Brito
07) Adeus, Moçada - Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho
08) Cidade Grande - Pelé
09) Juriti Mineira - Goiá e Zacarias Mourão
10) Fruto do Meu Trabalho - Tonico, Tinoco, Décio e Deley
11) Meu Velho Amigo - Neil Bernardes, Chico Valente e Antonio Carlos
12) Saudade Barbaridade - Tonico, Tinoco e Miramar

 

POPULARIDADE - 1992 - CHANTECLER - LP=2.04.405.302
01) Festa na Roça - Tinoco e Nadir
02) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
03) Adeus Morena, Adeus - Piraci
04) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
05) Cana Verde -Tonico e Tinoco
06) Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
07) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
08) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
09) Curitibana - Tonico, Perigoso e Tinoco
10) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
11) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
12) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano

 

CORAÇÃO DO BRASIL - 1994 - POLYGRAN - LP=521.984.1     
  01) Coração do Brasil - Joel Marques e Maracaí - Participação Especial de Chitãozinho e Xororó e Sandy e Júnior
02) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
03) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
04) Cana Verde - Tonico e Tinoco
05) A Mão do Tempo - José Fortuna e Tião Carreiro
06) Chora, Minha Viola - Geraldo Meirelles e Nilsen Ribeiro
07) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
08) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
09) Pé de Ipê - Tonico
10) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira

 

SOM DA TERRA - RECORDANDO RAUL TÔRRES - 1994 - WARNER - LP=995042-1 - CD=995042-2   
01) A Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
02) Que Linda Morena - Raul Tôrres
03) Chico Mulato - João Pacífico e Raul Tôrres
04) Mineirinha - Raul Tôrres
05) Pingo D'água - João Pacífico e Raul Tôrres
06) Segredo se Guarda - Raul Tôrres
07) Feijão Queimado - Raul Tôrres e Rielinho
08) Estrada da Vida - João Pacífico e Raul Tôrres
09) Boiadeiro Apaixonado - Raul Tôrres
10) João Carreiro - Raul Tôrres
11) Cavalo Zaino - Raul Tôrres
12) Baile na Colônia - Tonico e Tinoco

 

DOSE DUPLA - VOLUME 01 - 1994 - WARNER MUSIC - CD= 997635-2  
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Saudade de Matão  - Raul Tôrres, Antenógenes Silva e Jorge Galatti
03) Rio Grande - B. Santos
04) Adeus Morena, Adeus - Piraci
05) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
06) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rossas Júnior
07) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
08) Saudades de Ouro Preto - Antenógenes Silva e Alvarenga
09) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
10) Pé de Ipê - Tonico
11) Cabocla - Tonico e Tinoco
12) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
13) Amei - Tonico e Tinoco
14) Brasileiro - Tonico e Motinha
15) Segura a Saia - Pirigoso, Tonico e Tinoco
16) João Palhaço - Abílio Víctor "Nhô Bentico" - Declamação: Carlito
17) Gaúcho Velho - Helivelto Martins e Pedro de Almeida
18) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
19) Rei do Gado - Teddy Vieira
20) Meu Sertão - Tonico e José Lopes
21) A Madrasta - Chiquinho e Zé Paioça
22) Me Leva - Priminho e Elpídio dos Santos
23) Carro de Boi - Tonico
24) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco

 

DOSE DUPLA - VOLUME 02 - 1995 - WARNER MUSIC - C063010305-2 
01) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
02) Cana Verde - Tonico e Tinoco
03) Boi de Carro - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
04) Recado - Anacleto Rosas Júnior
05) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
06) Rei do Gado - Teddy Vieira
07) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
08) Fim do Baile -Tonico e Zé Paióça
09) Cabocla - Tonico e Tinoco
10) Moreninha Linda - Priminho, Maninho e Tonico
11) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
12) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti
13) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
14) Adeus Morena, Adeus - Piraci e Luiz Alex
15) Pé de Ipê - Tonico
16) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
17) Saudades de Matão  - Raul Tôrres, Antenógenes Silva e Jorge Galatti
18) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
19) Piracicaba - Newton A. de Mello
20) Hino Sertanejo - Tonico e José Caetano Erba
21) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
22) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
23) Bom Jesus de Pirapora - Ado Benatti e Serrinha
24) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco

 

DOSE DUPLA - VOLUME 03 - 1995 - WARNER MUSIC - C063010424-2
01) Ciriema - Nhô Pai e Mário Zan
02) Baile em Ponta Porã - Raul Tôrres
03) Saudade de Mato Grosso - Alberto Loureiro e Tonico
04) Cidade Morena - Nhô Pai e Rielinho
05) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Júnior
06) Coisas do Paraguai - Nhô Pai
07) Orgulhoso - Nhô Pai e Mário Zan
08) Saudade é Demais - Tonico e Tinoco
09) Cuiabano - Tonico e Bom Filho Pereira
10) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
11) Tempo de Infância - Rielinho
12) Soldado de Fogo - Tonico e Dirce Militello
13) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Almeida
14) Segredo se Guarda - Raul Tôrres
15) Bom Filho - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira
16) Tropeiro - João Alves
17) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
18) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
19) Rei do Gado - Teddy Vieira
20) Moda da Vida - Mandi e Sorocabinha
21) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
22) Triste Despedida - Tonico e Anacleto Rosas Jr
23) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
24) Ferreirinha - Carreirinho

 

SOM DA TERRA - VOLUME 02 - 1995 - WARNER - LP=063.010.108-1 CD=063.010.108-2   
01) Paineira Velha - José Fortuna
02) Adeus Morena, Adeus - Piraci
03) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paióça
04) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
05) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
06) O Gondoleiro do Amor - Fábrega e Castro Alves
07) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
08) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
09) Meu Sertão - Tonico e José Lopes
10) Vida de Operário - Marumbi, D. Hilário e Nhô Néco
11) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
12) Burro Picaço - Anacleto Rosas Jr
13) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
14) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
15) Adeus Mariana - Pedro Raymundo

 

TONICO E TINOCO - 1995 - CHANTECLER - Nº 2.11.800.002
01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
03) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
04) Adeus Morena Adeus - Piraci
05) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano
06) Irmão da Estrada - Tonico, Tinoco e Chiquinho
07) Cana Verde - Tonico e Tinoco
08) Pé de Ipê - Tonico
09) Adeus Campina da Serra - Raul Tôrres e Cornélio Pires
10) Curitibana - Tonico, Perigoso e Tinoco
11) Carro de Boi - Tonico
12) Moça Folgazona - Raul Tôrres e Sebastião Teixeira

 

DOSE DUPLA - VOLUME 04 - 1996 - WARNER MUSIC - V063013672-2
01) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
02) Paineira Velha - José Fortuna
03) Saudades de Matão - Jorge Galati e Raul Tôrres
04) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
05) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Jr e Arlindo Pinto
06) Cavalo Preto -Anacleto Rosas Jr
07) Pingo Dágua - Raul Tôrres e João Pacífico
08) Maringá - Joubert de Carvalho
09) Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
10) Tudo Tem no Sertão - Tonico
11) Velhas Cartas - Tonico e Tinoco
12) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
13) Festa na Roça - Tinoco e Nadir
14) Canoeiro do Sul - Tinoco e José Carlos
15) Mazurcando - Tinoco e Nadir
16) Cabocla Bonita - Tinoco e Nadir
17) Velho Candieiro - José Rico e Duduca
18) A Paz - Tonico, Tinoco e Nadir
19) Dom de Deus - Tinoco e José Carlos
20) Velho Carreteiro - Tinoco e Nadir
21) História de Minha Vida - Paiózinho e Salvador M. Biscardi
22) Arroz à Carreteiro - Palmeira e Mário Zan
23) Rainha do Pantanal - Tinoco e Nadir
24) Lição de Vida - Tinoco e José Carlos

 

DOSE DUPLA - VOLUME 05 - 1996 - WARNER MUSIC - C063014255-2
01) - Meu Sertão - José Lopes e Tinoco
  - Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Cabocla - Tonico e Tinoco
03) Pé de Ipê - Tonico
04) Desafio - Tonico
05) Meu Sertão - José Lopes e Tinoco
06) Rancheira Junina - Tonico
07) Ferreirinha - Carreirinho
08) Saudade - Tuta e Chiquinho
09) Velho Carreiro - Tinoco e Zé Paioça
10) Paranaense - Tonico e Chiquinho
11) Padecimento - Tonico e Tinoco
12) Meu Sertão - José Lopes e Tonico
  - Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
13) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
14) Carreiro Sebastião - Carreirinho
15) Ranchinho de Taquara - Carreirinho
16) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
17) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
18) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
19) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
20) Jangadeiro do Norte - Tonico e Zé Carreiro
21) Bombardeio - Zé Carreiro e Carreirnho
22) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
23) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho

 

LUAR DO SERTÃO - 1997 - BMG/RCA - CD=7432142901-2
01) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
02) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar
03) Gaúcho Franco - Zé Júnior
04) Teu Desprezo - Geraldo Blota, C. de Barros e S. da Costa Almeida
05) Minas Gerais - Tonico e Joel Bandeira
06) Tempo de Carreiro - Benedito Fabiano Moreira
07) Viola Cabocla - Tonico e Piraci
08) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco
09) Despedida de Solteiro - Tonico, Tinoco e B. Santos
10) Adeus, Fronteira - Tinoco e Sertãozinho
11) Violeiro - Tonico, Tinoco e A. Ariston Oliveira
12) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
13) Irradiação - Chiquinho e Tonico
14) Laço da Amizade - Tonico e Serraninha

 

SERTANEJO E FORRÓ NO JT - 1997 - BMG
01) São João na Roça - Tonico e Turino
02) Viola Cabocla -Tonico e Piraci
03) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco
04) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
05) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
06) Minas Gerais - Tonico e Joel Bandeira
07) Boiada - Zé Paióça
08) Violeiro - Tonico, Tinoco e A. Ariston Oliveira
09) Adeus, Fronteira - Tinoco e Sertãozinho
10) Saudade de Boiadeiro - Tonico, Tinoco e Riellinho
11) Minha Viola (Instrumental) - Nenete e Zé do Rancho
12) Seresteiro do Sertão - Tonico e Garrafinha

 

RAÍZES SERTANEJAS - 1998 - EMI MUSIC - CD= 497382 2
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
03) Loira, Loirinha - Darley, Tonico, Tinoco e Nadir
04) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
05) Viola de Ouro - Pedro Bento
06) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
07) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
08) Porteira da Estrada (Goianinha) - Tonico, Tinoco e Manito
09) Mineiro Saudoso - Tonico, Tinoco e João de Brito
10) Quarenta Anos - Mauro da Costa Lima, Tinoco e Nadir
11) No Meu Pé de Serra - Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
12) Viva a Viola - Tonico e Nadir
13) Coração Sofredor - Nhô Pai e Nalva Aguiar
14) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
15) Cantar é Viver - Tonico e Nadir
16) Mulher do Carreiro - Ademir, Tinoco e Tanil
17) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Haroldo Lobo e Geraldo Medeiros
18) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
19) Mato Grosso Rico - Paraíso e Tinoco
20) Adeus, Moçada -Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho

 

POPULARIDADE - 2000 - WARNER MUSIC - CD= 903179293-2
01) Pingo DÁgua - Raul Tôrres e João Pacífico
02) Cavalo Zaino -Raul Tôrres
03) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
04) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
05) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
06) Ferreirinha - Carreirinho
07) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira
08) Mourão da Porteira -Raul Tôrres e João Pacífico
09) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
10) Canoeiro - Zé Carreiro
11) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
12) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
13) Paineira Velha - José Fortuna
14) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira

 

ENCICLOPÉDIA MUSICAL BRASILEIRA - VOLUME 13 - 2000  - WARNER MUSIC - CD= 857381682-2
01) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
02) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
03) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
04) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
05) Na Beira da Tuia - Tinoco e Nadir
06) Boi de Carro - Anacleto Rosas Jr e Tinoco
07) Pé de Ipê - Tonico e Tinoco
08) Sertão do Pé de Ipê - Tonico, Tinoco e Luiz Pedro de Araújo
09) Rei do Gado - Teddy Vieira
10) Cana Verde - Tonico e Tinoco
11) Saudade de Matão - Jorge Galatti e Raul Tôrres
12) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
13) Piracicaba - Newton de Almeida Mello
14) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico

 

BIS SERTANEJO - 2000 - EMI MUSIC - CD=528034-2
CD 01:
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Loira, Loirinha - Darley, Tonico, Tinoco e Nadir
03) Índia Canoeira - Tonico, Tinoco, Brasileirinho e Brasileirinha
04) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
05) Doutor da Agricultura - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
06) Viola de Ouro - Pedro Bento
07) Cidade Grande - Pelé
08) Mineiro Saudoso - Tonico, Tinoco e João de Brito
09) Juriti Mineira - Goiá e Zacarias Mourão
10) Quarenta Anos - Mauro da Costa Lima, Tinoco e Nadir
11) La Paloma - Sebastian Yradier - Versão: D. R.
12) No Meu Pé de Serra - Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
13) Saudade Barbaridade - Tonico, Tinoco e Miramar
14) Adeus, Adeus - Tinoco e Nadir
CD 02:
01) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
02) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
03) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Geraldo Meireles e Haroldo Lobo
04) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
05) Mato Grosso Rico - Paraíso e Tinoco
06) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
07) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
08) Viva a Viola - Tinoco e Nadir
09) Fruto do Meu Trabalho - Tonico, Tinoco, Décio e Deley
10) Cantar é Viver - Tinoco e Nadir
11) Meu Velho Amigo - Neil Bernardes, Chico Valente e Antonio Carlos
12) Mulher do Carreiro - Ademir, Tinoco e Tanil
13) Coração Sofredor - Nhô Pai e Nalva Aguiar
14) Adeus, Moçada -Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho

 

RAÍZES DA MÚSICA SERTANEJA - 2000  - WARNER
01) Exemplo de Fé - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
02) Camisa Preta - Sebastião de Oliveira
03) Lar Feliz - Francisco Ávila
04) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
05) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
06) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
07) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
08) Canoeiro - Zé Carreiro e N. Caporrino
09) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
10) Você Sabe Onde Moro - Geraldo Costa e Piraci
11) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
12) Tempo de Amor - Mário Checo
13) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
14) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti

 

RAÍZES DA MÚSICA SERTANEJA - VIOLEIROS - 2000  - WARNER
01) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
02) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
03) Rei do Gado -Teddy Vieira
04) Moda da Vida - Mandi e Sorocabinha
05) Viola e o Carro de Boi - Tonico, Tinoco e Braz Aparecido
06) Brasileiro - Tonico e Motinha
07) Padecimento - Tonico e Tinoco
08) Tirana - Teddy Vieira, Sulino e Piraci
09) Tudo Tem no Meu Sertão - Tonico
10) Triste Despedida -Tonico e Anacleto Rosas Jr
11) Chora Morena - Tonico, Tinoco e Jaime Janeiro
12) Ferreirinha na Viola - Rossini Tavares de Lima
13) Carreiro Sebastião - Carreirinho
14) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro

 

NOSSAS PRIMEIRAS GRAVAÇÕES - 2001 - REVIVENDO - RVCD=220
01) Em Vez de me Agradecer - Capitão Furtado, Jaime Martins e Aymoré
02) Tudo Tem no Sertão - Tonico
03) Porto Esperança - Tonico e Miguel Patetti
04) Sertão do Laranjinha - Tonico e Tinoco – Arranjo: Capitão Furtado
05) Percorrendo Meu Brasil - João Merlini
06) Cuiabano - Bomfim Pereira e Tinoco
07) Moreninha - Tonico
08) Destino de Caboclo - Tonico e Ado Benatti
09) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
10) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
11) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
12) Pião Vaqueiro - Tonico
13) Adeus Morena Adeus - Piraci
14) A Cruz do Caminho - Anacleto Rosas e Arlindo Pinto
15) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
16) Boiadeiro Entrevado - Arlindo Pinto e Geraldo Costa
17) Que Lucro Dá? - Geraldo Costa e Mário Zan
18) Você Sabe Onde Moro - Piraci e Geraldo Costa
19) Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano
20) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
21) Goiana - Tonico e Teddy Vieira

 

A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - 2001 - SESC-SP JCB-0709-019
01) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
02) Burro Saudoso - Tinoco
03) Cana Verde - Tonico e Tinoco
04) Juliana -Tonico e Tinoco
05) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
06) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
07) Oi Dele lê - Cornélio Pires
08) Em vez de me Agradecer - Capitão Furtado, Jaime Martins e Aymoré
09) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
10) Brasil Caboclo - Walter Amaral e Tonico
11) O Boiadeiro - Celso Mendes e Tonico
12) Pé de Ipê - Tonico
13) Rei da Guasca - Tonico e Anacleto Rosas Jr
14) Rei do Gado - Teddy Vieira
15) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho

 

ALMA SERTANEJA - 2002 - COPACABANA
01) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Geraldo Meireles e Haroldo Lobo
02) Cana Verde - Tonico e Tinoco
03) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
04) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
05) Viola de Ouro - Pedro Bento
06) No Meu Pé de Serra - Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
07) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
08) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
09) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
10) Viva a Viola - Tonico e Nadir
11) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
12) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
13) Poncho Velho - M. D. Maldonado e Bernardete Albardeira
14) Adeus, Moçada - Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho

 

WARNER 25 ANOS - 2002 - WARNER MUSIC - CD=092740354-2
01) Destinos Iguais - Capitão Furtado e Laureano
02) Adeus Morena Adeus - Piraci e Luis Alex
03) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
04) Pé de Ipê - Tonico e Tinoco
05) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco
06) Gaúcho Velho - Herivelto Martins e Pedro de Almeida
07) Carro de Boi - Tonico
08) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
09) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
10) Cabocla - Tonico e Tinoco
11) João Palhaço - Abílio Víctor "Nhô Bentico" - Declamação: Carlito
12) Rei do Gado - Teddy Vieira
13) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
14) Ferreirinha - Carreirinho

 

OURO PURO - 2002
01) Que Linda Morena - Raul Tôrres
02) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
03) Canoeiro - Zé Carreiro
04) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
05) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Jr
06) Pingo D'Água - Raul Tôrres e João Pacífico
07) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
08) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
09) Pé de Ipê - Tonico
10) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
11) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
12) Ferreirinha - Carreirinho
13) Bom Jesus de Pirapora - Serrinha e Ado Benatti
14) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho

 

OS GIGANTES - 2003
01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) Pingo D'Água - Raul Tôrres e João Pacífico
03) Pé de Ipê - Tonico
04) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
05) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco
06) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
07) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
08) Canoeiro - Zé Carreiro
09) Cana Verde - Tonico e Tinoco
10) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
11) Adeus Morena Adeus - Piraci
12) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
13) Irmão da Estrada - Tonico, Tinoco e Chiquinho
14) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco

 

COM VOCÊ - 2003 - EMI MUSIC
01) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Geraldo Meireles e Haroldo Lobo
02) Cana Verde - Tonico e Tinoco
03) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
04) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
05) Viola de Ouro - Pedro Bento
06) No Meu Pé de Serra - Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
07) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
08) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
09) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
10) Viva a Viola - Tonico e Nadir
11) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
12) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
13) Poncho Velho - M. D. Maldonado e Bernardete Albardeira
14) Adeus, Moçada - Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho

 

BIS SERTANEJO VOLUME 02 - 2005 - EMI MUSIC - CD= 337129-2
CD 01:
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Loira, Loirinha - Darley, Tonico, Tinoco e Nadir
03) Índia Canoeira - Tonico, Tinoco, Brasileirinho e Brasileirinha
04) Bate Co Pé, Bate Cá Mão - Capitão Furtado
05) Poncho Velho - M. D. Maldonado e Bernardete Albardeira
06) Viola de Ouro - Pedro Bento
07) Cidade Grande - Pelé
08) Mineiro Saudoso - Tonico, Tinoco e João de Brito
09) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
10) Valsinha Cabocla - Orlando Padovan
11) La Paloma - Sebastian Yradier - Versão: D. R.
12) Beto Carreiro - Tonico e Nadir
13) Saudade Barbaridade - Tonico, Tinoco e Miramar
14) Adeus, Adeus - Tinoco e Nadir
CD 02:
01) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
02) Boiadeiro Saudoso - Tinoco e José Carlos
03) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Geraldo Meireles e Haroldo Lobo
04) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
05) Mato Grosso Rico - Paraíso e Tinoco
06) Porteira da Estrada - Tonico, Tinoco e Manito
07) Pagode Lascado - Tinoco e Mário Guerino
08) Viva a Viola - Tinoco e Nadir
09) Fruto do Meu Trabalho - Tonico, Tinoco, Décio e Deley
10) Cantar é Viver - Tinoco e Nadir
11) Meu Velho Amigo - Neil Bernardes, Chico Valente e Antonio Carlos
12) Mulher do Carreiro - Ademir, Tinoco e Tanil
13) Coração Sofredor - Nhô Pai e Nalva Aguiar
14) Adeus, Moçada -Tonico, Tinoco, Priminho e Maninho

 

WARNER 30 ANOS - 2006 - WARNER
01) Cana Verde - Tonico e Tinoco
02) Moreninha Linda - Priminho, Maninho e Tonico
03) Ferreirinha - Carreirinho
04) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
05) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
06) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
07) Piracicaba - Newton A. de Mello
08) Rei do Gado - Teddy Vieira
09) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
10) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
11) Saudade de Matão - Raul Tôrres, Antenógenes Silva e Jorge Galatti
12) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco
13) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
14) Hino Sertanejo - Tonico e José Caetano Erba

 

80 ANOS DE MÚSICA SERTANEJA - 2008  - WARNER
01) Exemplo de Fé - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
02) Camisa Preta - Sebastião de Oliveira
03) Lar Feliz - Francisco Ávila
04) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
05) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
06) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
07) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
08) Canoeiro - Zé Carreiro e N. Caporrino
09) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
10) Você Sabe Onde Moro - Geraldo Costa e Piraci
11) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
12) Tempo de Amor - Mário Checo
13) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
14) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti

 

80 ANOS DE MÚSICA SERTANEJA - VIOLEIROS - 2008  - WARNER
01) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
02) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
03) Rei do Gado -Teddy Vieira
04) Moda da Vida - Mandi e Sorocabinha
05) Viola e o Carro de Boi - Tonico, Tinoco e Braz Aparecido
06) Brasileiro - Tonico e Motinha
07) Padecimento - Tonico e Tinoco
08) Tirana - Teddy Vieira, Sulino e Piraci
09) Tudo Tem no Meu Sertão - Tonico
10) Triste Despedida -Tonico e Anacleto Rosas Jr
11) Chora Morena - Tonico, Tinoco e Jaime Janeiro
12) Ferreirinha na Viola - Rossini Tavares de Lima
13) Carreiro Sebastião - Carreirinho
14) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro

 

GRANDES SUCESSOS - SELO MASTER MUSIC
01) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
02) Cana Verde - Tonico e Tinoco
03) Boi de Carro - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
04) Recado - Anacleto Rosas Júnior
05) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
06) Rei do Gado - Teddy Vieira
07) Vingança do Chico Mineiro - Tonico e Sebastião de Oliveira
08) Fim do Baile -Tonico e Zé Paióça
09) Cabocla - Tonico e Tinoco
10) Moreninha Linda - Priminho, Maninho e Tonico
11) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
12) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti
13) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
14) Adeus Morena, Adeus - Piraci e Luiz Alex
15) Pé de Ipê - Tonico
16) Chitãozinho e Xororó - Serrinha e Athos Campos
17) Saudades de Matão  - Raul Tôrres, Antenógenes Silva e Jorge Galatti
18) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
19) Piracicaba - Newton A. de Mello
20) Hino Sertanejo - Tonico e José Caetano Erba
21) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
22) Cabocla Tereza - Raul Tôrres e João Pacífico
23) Bom Jesus de Pirapora - Ado Benatti e Serrinha
24) Sereno da Madrugada - Tonico e Tinoco

 

SUPER 3 - 2009 - WARNER MUSIC
CD 01:
01) Cana Verde -
Tinoco e Tonico
02) Amei - Tinoco e Tonico
03) Rio Pequeno - João Merlini e Tonico
04) Carreiro Sebastião - Carreirinho
05) Jangadeiro do Norte - Tonico e Zé Carreiro
06) Piracicaba - Newton de Almeida Mello
07) Chitãozinho e Xororó - Athos Campos e Serrinha
08) Carro de Boi - Tonico
09) Pingo D'água - João Pacífico e Raul Torres
10) Cabocla Tereza - João Pacífico e Raul Torres
11) Meu Sertão - José Lopes e Tonico
12) O Menino da Porteira - Luizinho e Teddy Vieira
13) Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano
CD 02:
01) Chalana -
Arlindo Pinto e Mário Zan
02) Chico Mineiro - Francisco Ribeiro e Tonico
03) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
04) Pé de Ipê - Tinoco e Tonico
05) A Saudade Vai - Tinoco e Tonico
06) Beijinho Doce - Nhô Pai
07) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Jr
08) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
09) Ferreirinha - Carreirinho
10) Cabocla - Tinoco e Tonico
11) Morte da Caboclinha - Tinoco e Tonico
12) Curitibana - Tonico, Tinoco e Pirigoso
CD 03:
01) Fandango Mineiro -
Carreirinho e Zé Carreiro
02) Rei do Gado - Teddy Vieira
03) Fim do Baile - Tonico e Zé Paioça
04) Sertão do Laranjinha - Adaptação: Capitão Furtado, Tinoco e Tonico
05) As Três Cuiabanas - Carreirinho e Zé Carreiro
06) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
07) Eu e a Lua - Tinoco e Tonico
08) Saudades de Matão - Jorge Galati e Raul Torres
09) Aparecida do Norte - Anacleto Rosas Júnior e Tonico
10) Gaúcho Velho - Pedro de Almeida
11) Sereno da Madrugada - Tinoco e Tonico
12) Irmão da Estrada - Chiquinho, Tinoco e Tonico
13) Adeus Morena Adeus - Piraci

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) O Gondoleiro do Amor - Fábregas e Castro Alves
02) Amor Desprezado - Tonico e Zé Tapera
03) Padecimento - Tonico e Tinoco
04) Recordação de Gaúcho - Tonico e Dito Mineiro
05) Tirana - Sulino, Teddy Vieira e Piraci
06) Tudo Tem no Meu Sertão - Tonico
07) Desprezo - Juquinha e BiÉ
08) Recordando - Duo Guaraçai e Tonico
09) Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico
10) Noite de São João - Tonico e Rielinho
11) Chora Morena - Tonico e J. Janeiro
12) Triste Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
13) Triste Coração - Tonico e Tuta
14) Chora, Viola - Tinoco
15) Superstição - Nhô Mário e Nhô Luiz
16) Mãezinha Querida - Tinoco, Zacarias Mourão e Nhô Mário
17) Finado - Teddy Vieira e Benedito Seviero
18) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
19) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
20) Sofrê Sozinho - Mário Albaneze
21) Prece a São João - Tonico e João Borges
22) Querência do Céu - Tonico e Zé Paioça
23) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
24) Triste Natal - Tonico, Ytami e Nhô Mário

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Azul Cor de Anil - Arlindo Santana
02) Rei do Volante - Paiózinho
03) Desprezado - Tonico, Tinoco e Geraldo Costa
04) Mãe Sertaneja - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
05) Bendito Seja o Mobral - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
06) Natal no Sertão - Tonico, Tinoco e José Caetano Erba
07) Caboclinha - Tonico, Tinoco e Garcia Neto
08) Meu Recado - Tonico e Paiózinho
09) Festa do Baiano - Tinoco e Sertãozinho
10) Minas Gerais - Tonico e Dois Coringas
11) Festa da Despedida - Tonico e Tinoco
12) Adeus, Rio Grande - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
13) Presépio - Tonico
14) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
15) Teu Desprezo - G. Blota, C. de Barros e S. Costa Almeida
16) Saudade de Boiadeiro - Tonico, Tinoco e Dego Vieira
17) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
18) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
19) Minas Gerais - Tonico e Joel Bandeira
20) Querer Bem - Motinha e Nhá Fia
21) Santo Antonio de Catigeró - Tonico e Tinoco
22) Boiada - Zé Paioça
23) Cavaquinho no Fandango - Tonico, Zé do Rancho e Jézio Araújo
24) Ingrata Morena - Tonico e Tinoco

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
02) Sofrer Sozinho - Mário Albanese
03) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
04) Fim de Baile - Tonico e Zé Paioça
05) Boi de Carro - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
06) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Júnior
07) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
08) Velhas Cartas - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
09) Maldita Cachaça - Tonico, Ana Maria e Capitão Furtado
10) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
11) Boiadeiro do Norte - Zulmiro
12) Que Lucro Dá - Mário Zan e Geraldo Costa
13) Mourão da Porteira - Raul Tôrres e João Pacífico
14) Barqueiro - Tonico
15) Carta - Zé Fortuna
16) Boi Araçá - Tonico e Pedro Chiquito
17) As Duas Mães - Tonico e Tinoco
18) Paraguaia - Zé da Estrada e Pedro Bento
19) Escolinha - Tonico e Nhô Crispim
20) A Enfermeira - Tonico e Ariston
21) Chora Cavaquinho - Tonico e Tinoco
22) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
23) Calango Mineiro - Tonico e Tinoco
24) Enquanto a Estrela Brilhar - Raul Tôrres e João Pacífico

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
02) Triste Natal - Mário Albanese, Zacarias Mourão e Tinoco
03) Pangaré - Cascatinha e Carreirinho
04) Tristeza de Caboclo - Tonico, Tinoco e Zé Carreiro
05) Prece a São João - Tonico e João Borges
06) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
07) Finado - Teddy Vieira e Benedito Seviero
08) Chora, Viola - Tinoco
09) Triste Coração - Tonico e Tuta
10) Vingança de Soldado - Capitão Barduíno - Declamação: Carlito
11) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
12) Documento de Caboclo - Laureano
13) Obrigado a Matar - Tonico, Tinoco e Eduardo Llorente
14) Canta, Peão - Tonico e Tinoco
15) Sertão do Pé de Ipê - Tonico, Tinoco e Luiz Pedro de Araújo
16) Rei do Laço - Tonico e Tinoco
17) Desafio - Tonico
18) Recordação - Tonico
19) "Trilha Sonora do Filme" - Gabriel Migliori
20) Bandeireiro do Divino - Teddy Vieira
21) Gaúcho Guapo - Tonico e Anacleto Rosa Júnior
22) O Cego - Tonico e Arlindo Souza
23) Saudade da Estância - Capitão Furtado
24) Peão Mineiro - Tonico e Carlito
25) Prece do Roceiro - Goianinho e Serrinha
26) "Trilha Sonora do Filme" - Gabriel Migliori

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Me Leva - Priminho e Elpídio dos Santos
02) Cabelo de Trança - Tonico, Tinoco e Zé Paioça
03) Moreninha - Tonico e Tinoco
04) Lá no Sertão - Tonico e Nhô Crispim
05) Carro de Boi - Tonico
06) Triste Natal - Mário Albanese, Zacarias Mourão e Tinoco
07) Canta Moçada - Tonico, Nhô Fio e Nonô Basílio
08) Caboclo - Anacleto Rosas Jr e Capitão Barduino
09) Marrueiro - Tonico e Nabi Cassab
10) Prece a São João - Tonico e João Borges
11) Mãezinha Querida - Tinoco, Zacarias Mourão e Nhô Mário
12) Paraguaia - Zé da Estrada e Pedro Bento
13) Destinos Iguais - Ariowaldo Pires e Laureano
14) Triste Coração - Tonico e Tuta
15) Sofrer Sozinho - Mário Albaneze
16) Amei - Noel Rosa, Tonico e Tinoco
17) Meu Sertão - José Lopes e Tinoco
18) Finado - Teddy Vieira e Benedito Seviero
19) Chofer de Caminhão - Tonico e Ado Benatti
20) Mourão da Porteira - Raul Torres e João Pacífico
21) Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo
22) Sertão do Laranjinha - Capitão Furtado, Tonico e Tinoco
23) Besta Ruana - Ado Benatti e Tonico
24) Velho Carreiro - Tinoco e Zé Paioça

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
02) Carreiro Sebastião - Carreirinho
03) Ranchinho de Taquara - Carreirinho
04) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
05) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
06) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
07) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
08) Jangadeiro do Norte - Tonico e Zé Carreiro
09) Bombardeio - Zé Carreiro e Carreirnho
10) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
11) Ferreirinha - Carreirinho
12) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
13) Vou Voltar a Mato Grosso - Nhozinho e Ronaldo Adriano
14) Gaúcho Franco - Zé Júnior
15) Motorista do Progresso - Teixeirinha
16) Você me Abandonou - Tonico e Tinoco
17) Sorte Tirana - Teixeirinha
18) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
19) O Homem e o Cavalo - Bob Joe e João Gonçalves
20) Moreninha - Tonico
21) Distante de Ti - Teixeirinha
22) Boiadeiro Triste - Tonico e Tinoco
23) Chora Moreninha - Tonico e Jaime Janeiro
24) Adeus, Gaúcha - Teixeirinha

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Curitibana - Tonico, Tinoco e Pirigoso
02) Mágoa de um Cantador - Irmãos Mota
03) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Jr
04) Livro da Vida - Tonico e Raul Torres
05) Vem Depressa - Tonico e Tinoco
06) Paulista - Tonico e Chiquinho
07) Adeus Rio Grande - Anacleto Rosas Jr e Arlindo Pinto
08) Lar Feliz - Francisco Ávila
09) Rio Grande - B. Santos
10) Minas Gerais -
11) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
12) Fim de Baile - Tonico e Zé Paioça
13) Baianinha - Tonico e Tinoco
14) Moda da Vida - Mandy e Sorocabinha
15) Arrasta-pé na Tuia - Tonico e Tinoco
16) Adeus, Aurora - Tonico e Tinoco
17) Miss Universo - Brioso e Tonico
18) Ano Novo - Tonico e Tinoco
19) Corta Jaca - Tonico e Tinoco
20) Esperança do Brasil - Nhô Crispim e Tonico
21) Peão Gaúcho - Tonico e Tinoco
22) Vida de Amor - Tonico e Priminho
23) Querência da Serra - Zé Paioça
24) Boiada de Corte - Tonico e Ado Benatti

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Tempo de Amor - Tonico e Milton Cristofani
02) Recordação de Gaúcho - Tinoco e Dito Mineiro
03) Tirana - Sulino, Teddy Vieira e Piraci
04) Curitibana - Tonico, Tinoco e Perigoso
05) Chora Morena - Tonico e Jayme Janeiro
06) Gondoleiro do Amor - Fábregas e Castro Alves
07) Triste Despedida - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
08) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
09) Boiada - Zé Paióça
10) Véio Pai - Chiquinho e Zé Tapera
11) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
12) Desprezo - Juquinha e Bié
13) Saudade de Ouro Preto - D.R.
14) Princesa - Tonico e Pedro Capeche
15) Cana Verde - Tonico e Tinoco
16) Esquadrão Brasileiro - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
17) Amor Desprezado - Tonico e Zé Tapera
18) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
19) Padecimento - Tonico e Tinoco
20) Gaúcho - Tonico e Tinoco
21) Recordando - Duo Guaraçai e Tonico
22) Noite de São João - Tonico e Rielinh
23) Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico
24) Rei do Gado - Teddy Vieira

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Ciriema - Nhô Pai e Mário Zan
02) Baile em Ponta Porã - Raul Tôrres
03) Saudade de Mato Grosso - Alberto Loureiro e Tonico
04) Cidade Morena - Nhô Pai e Rielinho
05) Cavalo Preto - Anacleto Rosas Júnior
06) Coisas do Paraguai - Nhô Pai
07) Orgulhoso - Nhô Pai e Mário Zan
08) Saudade é Demais - Tonico e Tinoco
09) Cuiabano - Tonico e Bom Filho Pereira
10) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
11) Tempo de Infância - Rielinho
12) Soldado de Fogo - Tonico e Dirce Militello
13) Data Feliz - Tonico e Juca Rei
14) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
15) Velho Pai - Chiquinho e Zé Tapera
16) Cururu - Tonico e Tinoco
17) Pé de Poeira - Tonico e Tinoco
18) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
19) Beijinho Doce - Nhô Pai
20) Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
21) Meu Sofrer - Tonico, Tinoco e Fiico
22) Documento de Caboclo - Laureano
23) Prece a São João - Tonico e João Borges
24) Pode Chorar - Priminho e Arlindo Pinto

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Exemplo de Fé - Tonico, Tinoco e Anacleto Rosas Júnior
02) Camisa Preta - Sebastião de Oliveira
03) Lar Feliz - Francisco Ávila
04) Ai, Meu Bem - Geraldo Costa e Piraci
05) Morte da Caboclinha - Tonico e Tinoco
06) Filho de Carpinteiro - Tonico e Zé Paioça
07) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
08) Canoeiro - Zé Carreiro e N. Caporrino
09) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
10) Você Sabe Onde Moro - Geraldo Costa e Piraci
11) Sertão do Laranjinha - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
12) Tempo de Amor - Mário Checo
13) A Marca da Ferradura - Lourival dos Santos e Riachão
14) Besta Ruana - Tonico e Ado Benatti
15) Minha Terra, Minha Gente - Tonico
16) Bom Filho - Tonico e Ariston de Oliveira
17) Estudante - Tonico, Tinoco e Ariston de Oliveira
18) Carreiro - Tonico e Dadá
19) Vida de Operário - Marumby, D. Hilário e Nhô Neco
20) Boiadeiro - Tonico e Celso Mendes
21) São Paulo Gigante - Tonico e Ariston de Oliveira
22) Rio Paraná - Ary Toledo e Chico de Assis
23) Campinas - Tonico e Gióia Júnior
24) Não Adianta Chorar - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
25) Valsinha do Papai - Tonico e Dirce Militello
26) Paraná, Rio e Poesia - Tonico, Tinoco e Milton José

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Passo da Saudade - Tonico e Pirassununga
02) Rei dos Pampas - Raul Tôrres
03) Saudade da Estância - Capitão Furtado e Frontalino
04) Flor Gaúcha - Priminho
05) Gaúcho Alegre - Tonico e Zé Carreiro
06) Querência da Serra - Zé Paioça
07) Triste Coração - Tonico e Tuta
08) Quadrilha no Galpão - Tonico e Tinoco
09) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Júnior
10) Canta Pião - Tonico e Tinoco
11) Rei da Guasca - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
12) Gaúcho Velho - Herivelto Martins e Pedro de Almeida
13) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
14) Pião Arrespeitado - Tonico, Priminho e Cap. Barduíno
15) Corta-Jaca - Tonico e Tinoco
16) Esperança do Brasil - Nhô Crispim e Tonico
17) Mãezinha Querida - Tonico, Zacarias Mourão e Nhô Mário
18) Balada do Justiceiro - Giuseppe Mastroiano
19) Fandango Mineiro - Zé Carreiro e Carreirinho
20) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Júnior
21) Marcha do Tri - Tonico, Tinoco e Pedro Capeche
22) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
23) Monumento Nacional - Tonico e Juca Reis
24) Exemplo de Fé - Tonico e Anacleto Rosas Júnior

 

SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Lá no Sertão - Tonico e Nhô Crispim
02) Carro de Boi - Tonico
03) Milagre do Amor - Tonico e Alberto M. Lopes
04) Adeus Bela - Tonico e Tinoco
05) Aparecida do Norte - Anacleto Rosas Júnior
06) Boiadeiro do Norte - Zulmiro
07) Garimpo - Tonico, Galício Nascimento e Piraci
08) Violão de Luto - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto
09) Sertão do Laranjinha - Arranjo: Ariovaldo Pires, Tonico e Tinoco
10) Percorrendo Meu Brasil - João Merlini, Tonico e Tinoco
11) História de Minha Vida - Paiozinho e Salvador Mário Biscardi
12) Mãe, Sempre Mãe - Tonico e Cotoco
13) Flor Gaúcha - Priminho
14) Rio Grande - B. Santos
15) Canoeiro do Mar - Tonico, Tinoco e Alencar
16) Bandeira Paulista - Tinoco e José Russo
17) São João na Roça - Tonico e Tinoco
18) 25 Anos de Glória - Tonico
19) Adeus, Fronteira - Tonico e Sertãozinho
20) Paranaense - Tonico
21) Despedida de Solteiro - Tonico, Tinoco e B. Santos
22) Irradiação - Tonico e Chiquinho
23) Parabéns, Parabéns, Parabéns - José Russo e João Cioffi
24) Gaúcho Franco - Zé Jr.
25) Carreiro Triste - Tonico e Bolinha
26) As Mães - Tonico, Tinoco e Ricieri Faccioli

 

TINOCO E ZÉ PAULO - VOLUME 01 - 1995 - TRANSCONTINENTAL - TRANSCD-0129
01) Porta-Jóias do Amor - José Fortuna e Paraíso
02) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
03) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
04) Fio de Cabelo - Darci Rossi e Marciano
05) Menina Moça - Lourival dos Santos e Jacózinho
06) Rio Pequeno - Tonico e João Merlini
07) Casa de Pedra - Moniz e Xavantinho
08) Sanfona Xonada - José Felipe e Paulo Gaúcho
09) Mãe do Céu Morena - Padre Zezinho
10) Carreta da Fronteira - Diosnel Chase e Maurício Cardozo Ocampo - Versão: Palmeira
11) Recordação - Tonico e Tinoco
12) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior e Arlindo Pinto

 

TINOCO E TINOQUINHO - AMIGO - 1997 - PHILADELPHIA - CD= 102
01) Rastros na Areia - José Spera, Manoelito Nunes e Mizael
02) Amigo - Tinoco e José Carlos
03) Filho Pródigo - Chico Valente, Neil Bernardes e Moskemberg
04) Mãe Natureza - Tinoco e José Carlos
05) Corrente de Amor - Tinoco e Tinoquinho
06) Segura na Mão de Deus - Nelson Monteiro da Mota
07) Paz - Tonico, Tinoco e Nadir
08) Dom de Deus -Tinoco e José Carlos
09) Velho Pai - Chiquinho e Zé Tapera
10) Retrato - José Carlos Perez - Participação Especial: José Carlos Perez

 

TINOCO - CANTA OS SUCESSOS DE TONICO E TINOCO - 1998 - MOVIEPLAY - CD=321
01) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
02) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
03) Cana Verde - Tonico e Tinoco
04) Beijinho Doce - Nhô Pai
05) Pinga Ni Mim - Elias Filho
06) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
07) Na Beira da Tuia - Tinoco e Nadir
08) Chuá Chuá - Pedro de Sá Pereira e Ari Pavão
09) Caipirinha do Arraiá - Tinoco e Nadir
10) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
11) Bailão Gaúcho - Tinoco e Nadir
12) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
13) Festa na Roça - Tinoco e Nadir
14) Vira Pra Cá, Vira Pra Lá - Tinoco e Nadir

 

TINOCO E TINOQUINHO - BRASIL CAIPIRA - 1999 - MOVIEPLAY - BS-324
01) Brasil Caipira (500 Anos) - Tinoco e Zé Carlos
02) Moreninha Linda -Tonico, Priminho e Maninho
03) Cana Verde - Tonico e Tinoco
04) Cabocla -Tonico e Tinoco
05) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
06) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
07) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
08) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
09) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
10) Rosa Morena - Tinoco e Nadir
11) Cabocla Tereza - Raul Torres e João Pacífico
12) Saudades de Matão - Jorge Galati, Antenógenes Silva e Raul Torres
13) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
14) Beijinho Doce - Nhô Pai
15) Festa na Roça - Tinoco e Nadir

 

TINOCO - O SHOW DA VIDA - 2000 - MOVIEPLAY - BS-322
01) Amigo - Tinoco e Zé Carlos
02) Moda da Mula Preta - Raul Tôrres
03) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
04) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
05) Cabocla Tereza - João Pacífico e Raul Torres
06) Feijão Queimado - Raul Torres e José Rielli
07) Pingo D'água - Raul Torres e João Pacífico
08) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Haroldo Lobo e Geraldo Medeiros
09) Moda do Agrônomo - Tinoco e José Carlos
10) Saudade do Matão - Jorge Galati e Raul Torres
11) Vai Zé - Tinoco e José Carlos
12) Maringá - Joubert de Carvalho
13) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto
14) João-de-Barro - Teddy Vieira e Muibo Cury
15) Rosa Morena - Tinoco e Nadir
16) Cabocla - Tonico e Tinoco
17) Amigo -Tinoco e Zé Carlos - Participação: Tinoquinho
18) Recordação - Tonico e Tinoco

 

TINOCO E GENTIL ROSSI - 2003 - CAN CAN MUSIC
01) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
02) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
03) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
04) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
05) Festa do Baiano - Tonico e Sertãozinho
06) Flor Gaúcha - Priminho
07) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
08) Teu Palhaço - Bolinha e Zé do Rancho
09) Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico
10) Tempo de Amor - Tonico e Milton José
11) Chora Morena, Chora - Tonico, Tinoco e Jaime Janeiro
12) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Jr
13) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
14) Cana Verde - Tonico e Tinoco

 

TINOCO E GENTIL ROSSI - SUCESSOS DE TODOS OS TEMPOS - 2003 - CAN CAN MUSIC
01) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
02) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
03) Mamãe, Mamãe, Mamãe - Tonico e Eduardo Llorente
04) Pé da Letra - Tonico, Tinoco e Augusto Altran
05) Festa do Baiano - Tonico e Sertãozinho
06) Flor Gaúcha - Priminho
07) A Saudade Vai - Tonico e Tinoco
08) Teu Palhaço - Bolinha e Zé do Rancho
09) Dois Morenos - Nhô Celestino e Tonico
10) Tempo de Amor - Tonico e Milton José
11) Chora Morena, Chora - Tonico, Tinoco e Jaime Janeiro
12) Recado - Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Jr
13) Antiga Viola - Tonico e Tinoco
14) Cana Verde - Tonico e Tinoco

 

TINOCO - 20 SUPER SUCESSOS - 2005
01) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
02) Beijinho Doce - Nhô Pai
03) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
04) Menino da Porteira - Luizinho e Teddy Vieira
05) Maringá - Joubert de Carvalho
06) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
07) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
08) Cabocla Tereza - João Pacífico e Raul Torres
09) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
10) Cana Verde - Tonico e Tinoco
11) Saudades de Matão - Jorge Galati e Raul Torres
12) Chuá Chuá - Pedro de Sá Pereira e Ary Pavão
13) Feijão Queimado - Raul Torres e José Rielli
14) Cabocla - Tinoco e Tonico
15) Recordação - Tonico
16) João de Barro - Teddy Vieira e Muibo Cury
17) Moda da Mula Preta - Raul Torres
18) Chalana - Arlindo Pinto e Mário Zan
19) O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Geraldo Medeiros e Haroldo Lobo
20) Pingo D'água - Raul Torres e João Pacífico

 

TINOCO E MAZINHO QUEVEDO - CORAÇÃO CAIPIRA - AO VIVO - EPTV - 2006
01) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
02) Brasil Caboclo - Tonico e Walter Amaral
03) Curitibana - Pirigoso, Tonico e Tinoco
04) Canoeiro - Zé Carreiro
05) Pé de Ipê - Tonico
06) Beijinho Doce - Nhô Pai
07) Chico Mineiro - Tonico e Francisco Ribeiro
08) Gondoleiro do Amor - Fábregas e Castro Alves
09) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
10) Saudade Vai - Tonico e Tinoco
11) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
12) Aparecida do Norte - Tonico e Anacleto Rosas Jr
13) Luar do Sertão - Catulo da Paixão Cearense
14) Moreninha Linda / Loira Loirinha - (Tonico, Priminho e Maninho) - (Darley, Tonico, Tinoco e Nadir)

 

TINOCO DO BRASIL - 70 ANOS - 2006 - LUA - LUA-123
01) 70 Anos - Tinoco e José Carlos
02) Santa Maria do Brasil - Sebastião Ferreira da Silva
03) Mágoas de Caboclo - J. Cascata e Leonel Azevedo
04) Canção de Amor - Tinoco e Pepe Ávila
05) Tema de Lara - Maurice Jarre - Versão: Luiz de Castro
06) Tchau Amor - Peão Carreiro, Ado e Praense
07) Viola - Zé Paulo Medeiros
08) Baile na Roça - Tinoco e Nadir
09) Que Será? - Sebastião Ferreira da Silva
10) Cowboy Fora da Lei - Raul Seixas e Cláudio Roberto
11) Baile na Fazenda - Roberto Carlos e Erasmo Carlos
12) Está Chegando a Hora - Rubens Campos e Enricão

 

DVDs

 

 

TONICO E TINOCO - ENSAIO - 1991

 

TINOCO E MAZINHO QUEVEDO - CORAÇÃO CAIPIRA - AO VIVO - 2006

 

TINOCO E MAZINHO QUEVEDO - CORAÇÃO CAIPIRA - AO VIVO - 2006

 

TINOCO - 91 ANOS - 2012

 

TINOCO E GENTIL ROSSI - OS GRANDES SUCESSOS DE TONICO E TINOCO NAS VOZES DE TINOCO E GENTIL ROSSI - ÁGUIA MUSIC - 2013