Leve este presente para sua cidade!  Show em comemoração ao 100 anos de nascimento do Tonico e Exposição Coração do Brasil – Entre em contato (11) 99640-2315 ou pelo email: zekaperez@hotmail.com


A História da Música Caipira Brasileira tem como Tonico e Tinoco um divisor de águas. Da primeira gravação da música Jorginho do Sertão, por Cornélio Pires em 1929, até a chegada  dos Irmãos Perez  na Rádio Difusora de São Paulo em 1942, data em que tudo mudou na nossa Música Caipira.

Vozes gêmeas e potentes conquistaram o Brasil com suas canções.   Uma carreira brilhante construída durante 59 anos em que os Irmãos João e José permaneceram juntos.

Foi nessa direção, que nasceu o Tributo Tonico e Tinoco –  Turnê 2017.  No palco os maiores sucessos da Dupla Coração do Brasil, acompanhado pela Exposição Tonico e Tinoco, onde apresentamos 40 objetos do acervo da Dupla.


Entre os objetos estão relacionados:

- O Violão Verde do Tonico ( que esse ano completa 100 anos do seu nascimento ),  Troféus,  Medalhas,  Cartão de Prata,  Roupas e Utensílios da Dupla, Livros antigos ( só para amostra ),  Fotos,  Dvds e Cds para venda local


 

João Salvador Perez,
mais conhecido como Tonico
Nascimento em São Manuel - SP em  02 de março de 1917

Na montagem do Projeto Tributo Tonico e Tinoco Turnê 2017

A Dupla Dalan e Bueno  foram convidados a interpretar os 14 sucessos
de Tonico e Tinoco, que fazem parte do repertório do show.


São 75 minutos de arte. Canções, histórias e saudades são as emoções que nos reservam o Tributo a Tonico e Tinoco

Dalan e Bueno e uma dupla sertaneja raiz, dois amigos um Paulista e outro Paranaense que se encontram pelo destino no ano de 2008. Tendo o mesmo sonho desde criança de cantar modas sertanejasCom seu Cd Suplica de Caboclo lançado em 2012 com distribuição da Gravadora Allegretto.



Entre em contato conosco através do e-mail

zekaperez@hotmail.com

ou pelo telefone (11) 99640-2315

Tributo Oficial Tonico e Tinoco
Exposicao Coracao do Brasil
Producao Jose Carlos Perez